CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega não realizada e falsa declarações

Samuel apresentou a reclamação
24 de março 2020
Repetidamente, como está a acontecer com a última encomenda que realizei e que estou a aguardar, o serviço CTT Expresso regista que tenta entregar uma encomenda quando na realidade não o fazem.

Ao início da manhã recebi um SMS a indicar que iriam entregar uma encomenda durante o dia.

Fiquei em casa durante toda a manhã e tarde e verifiquei que não efetuaram qualquer tentativa de entrega.

Ao final da tarde, depois de receber o SMS relativo a uma tentativa de entrega não realizada por ausência do destinatário, liguei para a vossa linha de atendimento (CTT Expresso 707 200 118), cujo atendimento foi excelente, para solicitar que concretizassem a tentativa de entrega ao invés de prestarem falsas declarações. Novamente, depois de pagar o serviço de entrega, tenho de pagar para solicitar que sejam corretos, não prestem falsas declarações e cumpram com o contrato de entrega.

Que péssimo serviço!
Data de ocorrência: 24 de março 2020
24 de março 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
25 de março 2020
Tal como também solicitei telefonicamente, continuo a aguardar o pedido de análise.

Como resolução, a única coisa que solicito, é que entreguem a encomenda na minha morada como contratado.

Passadas 24h gostaria ainda de acrescentar.

Ontem ao final da tarde recebi um SMS relativo a uma tentativa de entrega que não foi realizada por ausência do destinatário. Na mesma mensagem indicaram que no dia seguinte iram entregar a encomenda entre as 9h e as 19h.

Ainda assim, logo após ter recebido o SMS, liguei para a vossa linha de atendimento (CTT Expresso 707 200 118) para reclamar do sucedido, em particular, por terem prestado falsas declarações. Asseguraram-me que no dia seguinte iriam fazer a entrega e que, inclusivamente, apesar de não estar contratado, telefonariam caso não conseguissem fazer a entrega.

Passadas 24h, apesar da mensagem que me enviaram e de confirmar telefonicamente a entrega convosco, verifico que não fizeram qualquer tentativa de entrega e que o estado da encomenda nem tão pouco foi alterado no vosso site.

Mais ridículo ainda é que o próprio impresso que indica a falsa tentativa inicial de entrega, também indica que no dia seguinte a encomenda está disponível no posto dos correios. Precisamente no dia em que deveriam fazer a segunda tentativa de entrega. Portanto, também só posso concluir que nunca tiveram intenção de entregar a encomenda em minha casa.

Esta situação é recorrente. Já trazem os impressos preenchidos das vossas instalações e nem as encomendas transportam. Muitos vizinhos meus queixam-se precisamente do mesmo.

Portanto, por intermédio de outro comerciante, contrato um serviço de entrega que deveria fazer duas tentativas de entrega e nem uma fazem.

Novamente e repetidamente, apesar das reclamações e depois de gastar mais dinheiro a ligar para a vossa linha de valor acrescentado, constato o miserável serviço de transporte que prestam.
25 de março 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Débora Ferreira
27 de março 2020

Continuo a aguardar pela resposta e sobretudo pela entrega da encomenda.

Por favor, indique-me qual o resultado do indicado processo de averiguação.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
27 de março 2020

A encomenda foi-me hoje entregue depois de ter reclamado em diversos canais (Amazon, Portal da Queixa, EMS e DECO).

Acrescento, na última semana estive sempre, mas sempre em casa. Recebi um aviso por SMS de tentativa de entrega no dia 24 que não foi realizado. Como habitualmente, presumo que nem transportam as entregas quando deixam os avisos escritos de tentativa falhada.

No dia 25 recebi novamente um SMS que iriam fazer uma nova tentativa nesse dia. Também não realizaram qualquer tentativa.

Hoje, sem qualquer aviso prévio, realizaram a entrega.

Recebi a encomenda. Cumpriram parcialmente com o contrato, mas prestaram um serviço de muito má qualidade.

Com os melhores cumprimentos
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Samuel avaliou a marca
27 de março 2024

Posteriormente à reclamação deixei de verificar este comportamento.