CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

1999-001 Lisboa

ems@cttexpresso.pt

CTT Expresso - Envio por cobrança

Sónia Alexandra apresentou a reclamação

Fiz um envio por cobrança pelos CTT Expresso no dia 30 de maio a qual chegou ao destino no dia a seguir mas o destinatário estava ausente e a encomenda ficou disponível para levantamento no dia 3 junho. O destinatário levantou a encomenda nessa próprio dia pagando o valor a cobrar.
Acontece que passado mais de uma semana eu ainda não tinha recebido o vale, então desloquei-me até ao posto ctt onde foi efetuado o envio onde me disseram que teria que aguardar mais uns dias. Passado 1 mês voltei ao mesmo posto e fiz uma reclamação para novo pedido de vale, pois informaram-me que só poderiam emitir novo vale quando o outro perdesse validade.
Até hoje, dia 12 julho, não recebi nenhum vale com o valor da cobrança.
Já contactei a linha ctt expresso, já contactei o posto ctt do destinatário e não me dão nenhuma resposta concreta!
O problema ainda não foi resolvido e eu gostaria de reaver o meu dinheiro, pois neste momento fiquei sem o produto enviado, sem o meu dinheiro e nenhuma explicação do sucedido, o que é bastante frustante!
Foi para outra caixa de correio? Não foi sequer enviado?
Por favor alguém não fez bem o trabalho e tem que haver responsabilidades!! Informem-se e informem-me do que se passou e continua a nada estar resolvido.
Agradeço uma resposta.
12 Jul2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Sónia Lopes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador