CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Estive em casa todo dia mas o estafeta escreveu "destinatário ausente"

Resolvida
1/10
Amandio Almeida Rodrigues
Amandio Rodrigues apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Isto é a cópia da reclamação que fiz ontem, dia 10 de Fevereiro 2020, à ANACOM pelo péssimo serviço prestado pela empresa CTT Expresso. Como já não é a primeira vez, não há ninguém que ponha estes bandalhos a cumprirem com as suas tarefas? Ou então acabem de vez com a empresa e deixem a distribuição ao cargo das transportadoras profissionais que essas nunca falham.
************************************************************************************************
Mais uma vez, estando eu em casa à espera da encomenda FQ115704817PT, via CTT Expresso, sem qualquer interferência de TV ou rádio que me impedisse de ouvir a campainha, vejo primeiro no seguimento do "tracking" online que o incompetente funcionário informou às 14:32 o seguinte: "Destinatário ausente, Avisado no Posto PARQUE (ALDEIA DE PAIO PIRES)"
Fui à caixa de correio onde encontrei um postal onde estava escrito que tinha passado por cá às 12:00 horas mas não entregou porque não foi atendido. Portanto, além de incompetente, é mentiroso e aldrabão e nem merece exercer as funções que lhe foram atribuídas.
Esta é já a segunda vez que isto acontece com a CTT Expresso que pelos vistos aceita toda a escumalha mentirosa e indigente para funcionário e depois os utentes é que sofrem as consequências como é o meu caso que se vem repetindo sistematicamente.
Não se admite que uma encomenda importante e que eu paguei os portes para me ser entregue em casa, fique entregue a um inútil aldrabão que me causou todo este transtorno.
Deste modo, venho aqui apresentar a minha mais veemente reclamação contra a empresa CTT Expresso e contra o funcionário que mente descaradamente ao afirmar que não estava ninguém em casa aquelas horas.
Ainda vou iniciar um processo para ser indemnizado por prejuízos e danos provocados por uma empresa que é paga para executar um serviço e que despreza completamente os seus clientes.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
CTT Expresso
11 de fevereiro 2020
Estimado cliente Amândio Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente
Amandio Rodrigues
11 de fevereiro 2020
Não me lixem! Copy/Paste em modo automático também eu sei fazer.
Vocês não estão é para se esforçar e só querem chegar ao final do mês e ver o ordenado que nem sequer merecem.
Se fosse a primeira vez ainda vos dava o benefício da dúvida mas como já é uma situação recorrente não tenho qualquer tipo de consideração nem respeito pela vossa incompetente "empresa" que é mais uma associação de incompetentes começando logo pelos estafetas. Porque não vai ele dar serventia a pedreiros nas obras?
Ah...pois aí tinha que trabalhar e não podia dar a desculpa de que não encontrava a saca do cimento.
Vão para o raio que vos parta que eu não quero desculpas esfarrapadas e estereotipadas, quero apenas que a encomenda FQ115704817PT me seja entregue o mais rápido possível e que me paguem todos os prejuízos que tive até agora.
CTT Expresso
11 de fevereiro 2020
Estimado cliente Amândio Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente
Amandio Rodrigues
11 de fevereiro 2020
"Disponível para levantamento no Ponto CTT Parque (Aldeia de Paio Pires)" ????
Só podem estar a tentar brincar comigo se pensam que eu me vou deslocar 2 quilómetros para ir levantar a encomenda. Nem que fossem 50 metros!
Eu paguei para receber a encomenda em casa, à minha porta, e não para ir levantar a um Ponto CTT.
Não tenho culpa que o urso do estafeta não tenha tocado à campainha e não tenha feito a entrega. Ou não é esse o seu trabalho?
Uma coisa é certa. daqui eu não saio e se a encomenda não me chegar às mãos hoje até ao final do dia vamos ter problemas muito sérios.
Quando quiserem brincadeira, sabem muito bem com quem hão-de ir brincar mas comigo não brincam!
Segue anexo.
Amandio Rodrigues
12 de fevereiro 2020
Pronto. A encomenda já está comigo e eu nem saí de casa.
Portanto, já cá tenho a última encomenda via CTT Expresso porque a partir de hoje não vou aceitar mais nenhuma que venha por este meio.
A partir de agora sempre que fizer uma compra peço para vir por uma transportadora. Pode ser a Chronopost, a SEUR, a MRW ou outra porque já trabalhei com todas nos últimos 15 anos e nunca falharam uma entrega e caso os CTT sejam a única alternativa, o material que encomendo vende-se em mais de 20 armazéns e lojas do norte do País. Portanto, temos pena mas terei que comprar noutro lado porque CTT Expresso nunca mais!
Em menos de 8 meses a corja de bandalhos dos CTT Expresso falharam por 2 vezes: uma a 26 de Junho de 2019 e agora a 10 de Fevereiro de 2020. E tudo porque o javardo do estafeta não soube ou não quis fazer a entrega e decidiu que eu estava "ausente de casa" quando é aqui o meu local de trabalho. De qualquer forma, apresentei queixa na ANACOM em ambas as vezes.
O imbecil do Nuno Silva do "apoio ao cliente" nada fez a não ser enviar uns "copy/paste" com a mesma lengalenga monótona e repetitiva e no final do mês ainda lhe pagam por este trabalho de * PROIBIDO *.
Para mim não trabalhava nem que fosse ele a pagar-me.
Assunto resolvido e arrumado!
Amandio Almeida Rodrigues
Amandio Rodrigues avaliou a marca
12 de fevereiro 2020

Aconselho a toda a gente que faz encomendas a usar o serviço duma transportadora e não confiar nos serviços dos CTT Expresso que só entregam encomendas quando lhes apetece ou então quando estão com os "calos entalados". Uma vergonha! Aquela que há algumas décadas era uma empresa respeitável, hoje não passa duma corja de bandalhos que nem se digna sequer entregar uma simples encomenda.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.