CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Extravio de encomenda

patricia de saldanha da gama e ferreira matos
patricia matos apresentou a reclamação
1 de abril 2019

O meu filho enviou-me uma encomenda da Austrália (objeto familiar e pessoal) dia 21 de Fevereiro de 2018 chegou a Portugal dia 28 de Fevreiro, hoje é dia 1 de Abril e apesar dos meus contactos telefónicos e presenciais, apesar dos meus telefonemas para o apoio ao cliente, apesar de ter já enviado duas vezes reclamação online no portal dos CTT Expresso, apesar da minha visita pessoal aos serviços alfândegários e mesmo até apesar de entregar uma reclamação escrita na agência dos CTT mesmo ao lado da alfândega em Lisboa e mesmo até depois de inserir uma reclamação no Livro de Reclamações Online. Mesmo assim apesar de todos os meus esforços, tempo dedicado a tentar encontrar a encomenda do meu filho, mesmo assim não recebi nem um telefonema, nem um aviso, nem um email nem um único contacto por nenhum meio disponível aos CTT ou à Alfândega deste País sobre um envio que foi caro (quase 300€) e que estou há mais de 1 mês à espera de o receber.

Data de ocorrência: 1 de abril 2019
1 de abril 2019
Exma. Senhora Patrícia Matos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Carlos Sousa
patricia matos
15 de abril 2019
Exmo Senhor Carlos Sousa
Todos os dias venho aqui ao Portal da Queixa ver se tenho alguma resposta dos CTT ou dos CTT Expresso e todos os dias verifico que não. Todos os dias várias vezes ao dia consulto o meu email, e todos os dias várias vezes por hora vejo se tenho alguma mensagem (SMS ou outra forma) ou alguma chamada no meu telemóvel.
Todos os dias verifico que não.

Percebem ou terão a empatia necessária para perceber a minha sensação de impotência e de desespero perante toda esta indiferença que recebo dos CTT e dos CTT Expresso? Também todos os dias constato que não.

Encontrar uma encomenda que entrou em Portugal e que chegou aos vossos serviços dia 28 de Fevereiro, sendo hoje já dia 15 de Abril. Estão a averiguar?! O que significa estar a averiguar? Estão à procura da minha encomenda? Pode mesmo uma encomenda desaparecer?

O que significa para os CTT uma encomenda estar desaparecida há quase 2 meses?
A minha encomenda que confiámos aos CTT e que pagámos pela prestação de um serviço?
A minha encomenda que tem bens insubstituíveis, pessoais e únicos e que foram confiados aos vossos serviços desapareceu? Mas como desaparece?

O que significa tudo isto? Alguém me explica?
15 de abril 2019
Exma. Senhora Patrícia Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
patricia matos
23 de abril 2019
Passou mais uma semana a juntar-se às várias que já passaram e hoje já estamos no dia 23 de abril e continuo sem saber do meus bens pessoais confiados aos CTT e CTT Expresso desde o passado dia 21 de fevereiro.

Os meus bens pessoais que vos foram entregues e cujo serviço pago não foi prestado. O incumprimento, bem como o desaparecimento dos meus bens continua por esclarecer.

Não quero crer que os bens que vos confiamos desaparecem da vossa empresa sem se apurar responsabilidades e sem se investigar o que está a acontecer nos CTT.

Qual o motivo por existirem tantas reclamações sobre o mesmo tema "encomendas que inadmissivelmente desaparecem".
23 de abril 2019
Exma. Senhora Patrícia Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente