CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Falsificação de entrega

Pedro apresentou a reclamação

Boa tarde
Mais uma vez falsificaram a tentativa de entrega da minha encomenda nºDA292923619PT
Dois dias seguidos que dizem que vieram a minha casa fazer a entrega e que não estava ninguém em casa, é FALSO que alguém tenha ido a minha casa , podem ver no gps do distribuidor e também não tenho postal na caixa do correio, e minha mãe ficou ontem em minha casa e ninguém foi lá e hoje fiquei eu em casa, e ligaram me um número anónimo e fui a janela e ao fundo da rua estava uma carrinha grande branca com letras pretas na porta do condutor escrito CTT EXPRESSO, pela terceira vez num espaço dum mês que vem encomendas com vocês e acontece sempre a mesma coisa, dizem que vem ao local é não está ninguém, é MENTIRA porque tenho sempre pessoas em casa, pago um serviço a vocês a qual dizem expresso e não cumprem, e ainda tenho que ir ao balcão levantar a encomenda, e nem deixam postal no correio, estou farto, vou levar até as últimas consequências, vou fazer queixa em todos locais possíveis, pois pago um serviço e vocês não o fazem e ainda falsificam as entregas, pois o gps do distribuidor assim o indica que não há registro, além do tempo e dinheiro que perco por causa do vosso serviço vergonhoso, aguardo Feedback e já agora vejam se é uma prática comum desse vosso distribuidor fazer isso ou prática da vossa empresa, é vergonhoso o que fazem com vossos clientes, sem mais nada acrescentar.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Pedro Amorim.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Dias Maier
Serviço de Atendimento ao Cliente

Pedro adicionou uma resposta

Agradeço que resolva a situação, é que não resolva a situação com outra carta de desculpas da vossa parte, 3 encomendas que aconteceu o mesmo , já não é coincidência mas sim mesmo péssimo serviço,

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Pedro Amorim,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Jan2020
Pedro adicionou uma resposta

Bom dia
Vi agora no tracking da encomenda que tentaram entregar hoje a encomenda em minha casa , vocês dizem que tentaram fazer entrega hoje sem me avisar, vocês andam a brincar com o meu dinheiro, falsificam as outras entregas e ontem ao telefone disseram que era pra levantar a encomenda no balcão , e hoje aparece aqui tentativa de entrega, não me avisaram nem sei se foram a minha casa na realidade, vergonha o vosso serviço, quero as minhas encomendas, estou a perder dinheiro por culpa vossa, falta de ética profissional e falsificação de entregas, quero minha encomenda

Pedro está a aguardar resolução da marca