CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Ineficiência total em encomenda

Resolvida
9/10
João Valverde
João Valverde apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Boas,

Efectuei uma encomenda que seria entregue pelos CTT Expresso. Porém, a encomenda tinha a morada incompleta. Faltava o andar. Tendo reparado nesta situação, o remetente entrou em contacto convosco para completar a morada. Também eu, como destinatário, contactei-vos por email, tendo tido resposta de Ana Rosado dizendo que o pedido para acrescentar o andar seria efectuado.

Tendo em conta que no historial online da encomenda vi que foi enviada para um lugar que nada tinha que ver com a minha morada, liguei para vocês. o número 707. Informaram-me que a encomenda tinha sido enviada por engano para outro Centro de Entrega e que já tinham registo de um pedido de alteração de morada (para acrescentar o andar). Iria recebe-la no dia seguinte, disse a telefonista. No dia seguinte, não recebi e entrei novamente em contacto convosco.

Esta segundo senhora com quem falei, de idioma brasileiro, cujo nome não me recordo, mas vocês claramente têm disponível no processo, deu-me uma conversa que me pareceu muito certa mas que se tornou um total engano e uma fraude. Disse-me que iria também ela enviar o pedido para corrigir a morada e para não me preocupar, que devido ao pedido de correcção, a entrega nem seria devolvida ao remetente e até mesmo no dia seguinte iria receber a encomenda.

Surpresa: No dia seguinte, no historial online, a encomenda diz que será devolvida ao remetente por "Morada Insuficiente". Furioso, liguei pela terceira vez para vocês e uma outra pessoa atendeu, pouco lúcida com questões insípidas, dizendo em conclusão que me iria colocar em contacto com a assistente que falou comigo no dia anterior. A tal. Pois, bem, estive 20 MINUTOS à espera e desisti. Não lhe apeteceu falar.

Conclusão: Hoje está já confirmado que será retornado ao remetente.

É frustrante, porque gastei dinheiro em chamadas nas quais fui informado que a minha situação estava a ser tratada e resolvida. E no final, perco a encomenda. Preferia que fossem honestos comigo e dissessem que se a morada estava incompleta "xau xau encomenda", faziam melhor figura do que me mentir disfarçados de falsa segurança.

Gostava que me dignassem, pelo menos, a um esclarecimento, porque a encomenda já se foi (acho eu) e pelo menos poderia haver um avaliação do que os assistentes nas linhas a pagar podem/sabem dizer de concreto.

Cumprimentos,
João Valverde
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
CTT Expresso
9 de junho 2020
Estimado cliente João Valverde,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente
João Valverde
João Valverde avaliou a marca
26 de junho 2020

Procederam correctamente ao reconhecer o erro. Por mim já é suficiente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.