CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso

CTT Expresso - Paguei uma modalidade mais cara e rápida, enviaram por outra mais barata e lenta

Carlos Amaral apresentou a reclamação

Já fiz esta reclamação directamente aos CTT Expresso há vários dias atrás, mas eles dizem estar "a analisar" e ainda não me deram uma resposta concreta. (deve ser algo de muito complicado, analisar a demora de um tempo de entrega de uma encomenda que eu paguei para ser entregue no dia seguinte, e foi entregue 2 dias depois, conforme está mais do que claro no tracking da encomenda).

A análise é simples e está totalmente explícita no "tracking" da encomenda.

Eu fiz o envio de uma encomenda no dia 8 de Maio, e paguei a modalidade "Para Amanhã", para a encomenda ser entregue no dia seguinte, tal como eu tinha acordado com o outro interveniente.

No entanto, os CTT Expresso não cumpriram e entregaram a encomenda no dia 10 de Maio, e eu fiquei mal visto perante o destinatário.

A modalidade de entrega que eu paguei, não foi para a encomenda ser entregue 2 dias depois, pois não? Não!

Então o que se passou? Os CTT Expresso falharam na entrega!

Então o que têm a fazer? Pedir desculpa por não terem cumprido o vosso prazo de entrega e reembolsar o cliente!

Mais alguma dúvida? O que me faltou analisar? Quem foi o responsável pelo atraso na entrega? Isso não me interessa, é problema vosso...

Eu fiz o pagamento para entrega da encomenda no dia seguinte. Se eu quisesse que fosse para entregarem a encomenda 2 dias depois, então o preço seria outro, mais baixo, obviamente...

Se paguei mais por um serviço mais rápido e tive o serviço mais lento, então tenho que ser reembolsado, como é óbvio!

27 Mai2019

Exmo. Senhor Carlos Amaral,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal

03 Jun2019

Ainda estão a analisar?
Precisam de ajuda?
Qual a vossa dúvida relativamente a esta situação?
Está tudo mais do que claro no rastreio da encomenda, não sei a que se deve tamanha demora...

03 Jun2019

Exmo. Senhor Carlos Amaral,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

12 Jun2019
Carlos Amaral adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta a esta simples situação que já tem mais de 1 mês.

Deixem-me adivinhar:

Ainda estão a analisar e a resposta ao meu pedido seguirá tão breve quanto possível. Certo?

12 Jun2019

Exmo. Senhor Carlos Amaral,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

24 Jun2019

E novidades?

Os vossos detectives ainda estão a averiguar este complicadíssimo caso de atraso na entrega de uma encomenda?

24 Jun2019

Exmo. Senhor Carlos Amaral,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador