CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Serviço pago mas não prestado...

Lurdes Pires apresentou a reclamação

Desculpem, mas o CTTEXPRESSO é um completo fraude... Cobra um serviço que não consegue prestar!
Paguei um valor exorbitante para me poderem tocar à campainha ou até telefonar quando a minha encomenda chegasse e assim evitar posterior levantamento num posto CTT.
No dia de ontem recebi um sms com a informação de que a encomenda seria entregue na minha morada das 9h até às 19h ( um intervalo de horas bastante confortável mas não para quem paga o serviço, visto que é obrigado a meter um dia de férias para estar em casa à espera que a encomenda chegue). Mas o horário não me suscitou qualquer problema, pois devido à situação que vivemos, estou em casa com os meus filhos e não saímos de forma alguma. Com o passar das horas, fui achando estranho a encomenda não chegar... Liguei para o 707262626 e gastei mais de 15 euros (em 2 chamadas, tempo de espera e o atendimento em si) para me dizerem que vieram à minha morada mas eu não atendi.... Impossível!! Reclamei e garantiram-me que no dia seguinte voltariam para me deixar a encomenda uma vez que nem o aviso para levantar a encomenda deixaram. E sim, mais um dia passado e nada de encomenda! Estou farta de ligar para todos os lados e ninguém me sabe dizer onde está a encomenda, estou à horas a ligar para o departamento de distribuição mas também ninguém atende e ficamos assim... Sem receber uma encomenda que era urgente, dinheiro gasto pelo serviço que não foi prestado (e não é a primeira vez), além do valor gasto nas chamadas. Quem compensa um cliente por tamanha incompetência, e transtornos?

09 Mai2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Maria de Lurdes Pires,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Catarina Rodrigues
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador