• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Roubo de 4 artigos do interior de uma encomenda!

Nuno Quadros apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda no dia 9/12/2010 com o número de rastreamento: CP008690575PT, já passaram quase três meses e ainda não tenho nenhuma informação adicional, sei por parte do destinatário que esta encomenda chegou bastante tarde (mais de um mês) e que faltaram 4 artigos, pois esta encomenda chegou aberta e em muito mal estado… (ficou a faltar nesta encomenda  3 Sabonetes aromáticos de luxo – no valor de € 3.5 cada um) e uma lata de azeite de ½ litro no valor de €10,50). Fiz seguro (valor € 120) e exijo ser compensado do valor dos 4 artigos que desapareceram (que não foram entregues), mais, pretendo depois enviar os mesmos artigos que ficaram a faltar, por correio e exijo que me paguem o valor do envio desta futura encomenda com os 4 artigos que desapareceram. O destinatário já participou da falta dos artigos no posto dos correios local nos Estados Unidos.

Aguardo uma resposta.

Obrigado

Já fiz uma reclamação no posto dos CTT de onde enviei esta encomenda, no dia 5/1/2010  com o número 11I1075 e não tive uma resposta concreta. EXIJO SER COMPENSADO PELO ROUBO.

Obrigado