• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Alfandega e correios

Tomás apresentou a reclamação

Boa noite, no dia 18 do mês de maio de 2022 recebi uma mensagem dos CTT a notificar-me do regime especial do envio da encomenda UK005019936NO. Segui todos os passos necessários para o desalfandegamento, inclusive o pagamento. Após todo o processo concluído recebi uma mensagem que confirmava que o pagamento tinha sido feito com sucesso e disponibilizaram inclusive uma foto da encomenda já no nosso país. Passaram alguns dias e no dia 25/05/2022, no site CTT foi dada a conclusão com autorização de saída. Desloquei-me aos correios onde me foi dito que poderia demorar até seis meses para chegar e até agora nada. O certo é que até hoje (04/10/2022) nada mudou. Não tenho qualquer informação sobre o estado da minha encomenda e ela também não chegou. Venho então por este meio expressar o meu desagrado com o vosso serviço e com o da alfândega. Pior que tudo isto é que quando tento rastrear a encomenda no vosso site diz "O objeto não foi encontrado. Verifique o código inserido ou se o objeto está a ser distribuído pelos CTT. "
Ao que tudo indica a minha encomenda encontra-se perdida e impossível de rastrear. Obrigado, Tomás Cerqueira.
04 out 2022

Estimado(a) Cliente Tomás,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 81455322, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

27 out 2022

Estimado(a) Cliente, Tomás Cerqueira

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0014417268 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0014417268.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

27 out 2022
CTT alterou o estado para Resolvida