CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Atraso de encomenda e falta de informação

Resolvida
4282216
660
Safiyah Bellydance apresentou a reclamação

Sou destinatária duma oferta enviada no dia 10-05-2016 do Cairo pela EMS.. Aguardei até dia 14, quando comuniquei os CTT por falta de informação no "Acompanhar Encomendas" online sobre a mesma. A mesma chegou à Alfândega de Lisboa no dia 17. Até aqui tudo bem. Aguardei até dia 20 (3 dias úteis), pois estranhei não receber informações da mesma caso faltasse alguma documentação. Bem pensado, porque ao contactar a CTT novamente, disseram-me que estava na Alfândega desde o dia 17 à espera de documentação. Documentação que não me solicitaram... até hoje! Foi preciso eu adivinhar e antecipar-me para me pedirem a mesma. Enviei dia 25, recebi a recepção automática e aguardo até hoje. Online continua no estado " entrada armazém para legislação da mesma" desde o dia 17. Não acho normal em pleno século XXI uma encomenda do Cairo levar 20 dias a chegar ao destino - Mafra. Eu já teria ido à Austrália e regressado 4 vezes. Fiz uma encomenda do Paquistão e chegou em 5 dias úteis pela DHL. Começa a ser vantajoso pagar um pouco mais porque o que os CTT cobram é absurdo face à falta de pessoal empregado e escassez de eficácia tal como de cuidado e zelo na comunicação com os seus clientes. Em tempos, tive contacto directo com a linha de apoio dos CTT e testemunho a vergonha do mesmo serviço.

06 jun 2016
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Irina Almeida,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, pelo que o iremos contactar, diretamente, para resolução.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Ana Cristina Vaz
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)