Outubro 2020

CTT - Atraso de Entrega

19602818
Inês Madureira apresentou a reclamação

Bom dia
Venho por este meio reclamar a entrega do correio na minha casa ,
Estou desde o dia 4/06/2018 a espera de um documento do Banco, já estive 2 vezes no meu Banco que
me informou que enviaram e ainda não recebi, pois é um documento que necessito com urgencia.

18 Jun 2018

Estimado cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente