CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Atraso na entrega

Resolvida
Fábio
Fábio apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Fiz uma encomenda que só foi despachada no dia 9 de dezembro. Saiu de Amesterdão no dia 15 e chegou a Lisboa dia 26 e não soube mais nada desde então, nem se está retida na alfândega. O prazo de entrega acaba agora na 6ª feira e eu moro na Ilha Terceira e não estou a ver como é que a minha encomenda vai chegar até 6ª. Já entrei em contacto no dia 28 e disseram para aguardar mais uns dias. Na passada 2ª feira voltei a entrar em contacto e agora andam a passar a minha reclamação de departamento em departamento e até hoje não recebi nenhuma informação. Eu fiz a minha encomenda com a maior antecedência possível e preciso dela URGENTEMENTE!! Acho que os vossos serviços (por vezes) têm uma enorme falta de consideração pelas pessoas. Como é que é possível chegar a Portugal em 11 dias e ficar parada durante 18 sem ter qualquer indicação? Isto não se faz.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017
CTT
19 de janeiro 2017
Exmo. Senhor
Fábio Lima,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epígrafe encontra-se para apresentação à alfândega de Ponta Delgada desde 19/01/2017. Para mais informações acerca do processo de desalfandegamento sugerimos que entre em contacto para internacional@ctt.pt

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.