CTT

CTT - Atraso na entrega

Fábio
Fábio apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Fiz uma encomenda que só foi despachada no dia 9 de dezembro. Saiu de Amesterdão no dia 15 e chegou a Lisboa dia 26 e não soube mais nada desde então, nem se está retida na alfândega. O prazo de entrega acaba agora na 6ª feira e eu moro na Ilha Terceira e não estou a ver como é que a minha encomenda vai chegar até 6ª. Já entrei em contacto no dia 28 e disseram para aguardar mais uns dias. Na passada 2ª feira voltei a entrar em contacto e agora andam a passar a minha reclamação de departamento em departamento e até hoje não recebi nenhuma informação. Eu fiz a minha encomenda com a maior antecedência possível e preciso dela URGENTEMENTE!! Acho que os vossos serviços (por vezes) têm uma enorme falta de consideração pelas pessoas. Como é que é possível chegar a Portugal em 11 dias e ficar parada durante 18 sem ter qualquer indicação? Isto não se faz.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017
CTT
19 de janeiro 2017
Exmo. Senhor
Fábio Lima,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epígrafe encontra-se para apresentação à alfândega de Ponta Delgada desde 19/01/2017. Para mais informações acerca do processo de desalfandegamento sugerimos que entre em contacto para internacional@ctt.pt

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente