Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Atraso na entrega de correio normal

Joana Ferreira apresentou a reclamação

No passado dia 25 de junho, enviei uma encomenda em correio normal, para ser entregue em Lisboa. Foi-me dito que a entrega demoraria cerca de 3 dias a chegar. Ora, já passou uma semana (estamos a 4 de julho) e nada chegou... Dirigi-me aos CTT e o funcionário disse-me que "devido às férias é normal que haja atraso na entrega do correio" e que, sendo correio normal, nada podiam fazer... Achei caricata a razão apresentada: O pessoal vai de férias e o trabalho fica então por fazer, não se responsabilizando a empresa pelos atrasos de encomendas PAGAS e que têm obrigação de ser entregues?
Peço que me digam o que é necessário fazer para saber onde paira a encomenda e para a mesma ser entregue no destino brevemente.

Obrigada,
Joana Ferreira
05 Jul2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

11 Jul2019
Joana Ferreira adicionou uma resposta

Já enviei os dados pedidos... Vão resolver, realmente, a situação?

Joana Ferreira

12 Jul2019

Alexandra Lima

05 Ago2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 31-07-2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador