• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso na entrega do correio

Delfim Sousa apresentou a reclamação

Tenho uma carta que foi enviada dia 29.Abr na Figueira da Foz para Vila Nova de Gaia e hoje dia 6.Mai ainda não foi entregue.
Há 3 dias que não temos correio. Estamos a falar de uma zona Industrial numa grande freguesia.
Está a ser muito complicado trabalhar com o serviço postal, pela confiança, cada vez mais coisa de importância maior estamos a investir em transportes porta a porta.
O que vinha no correio eram uns bilhetes para o fim de semana 7 e 8, que deixam de ter sentido.
Esta degradação do CTT tem sido uma constante, que em algumas cobranças é grave pela validade em datas de emissão de cheques.

09 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente