CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Atraso nas entregas desde Abril de 2016

Vanessa Amaral apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Queria começar por dizer que estou farta de fazer reclamações nos CTT, por este motivo, atraso nas entregas.

Tenho 3 objectos parados desde o dia 13 de Maio e uma delas dia 20 de maio. Estes objectos vieram da Coreia do Sul e levaram 3 dias úteis a chegar a Lisboa, estou à 3 semanas à espera que passe pelo processo de alfandega e seja entregue o que é o cumulo! Já fiz uma reclamação nos ctt a qual não obtive resposta, já fui ao balcão aparentemente perder o meu tempo pois dizem que não tem sistema desde segunda-feira, e foi ridículo que alem de perder o meu tempo a funcionaria no balcão em Ponta Delgada na Antero de Quental disse que eu usasse outra transportadora.

Enfim estou farta destas situações farta de esperar tanto tempo por pacotes tão pequenos. Desde o mês de Abril tem sido sempre a esta mesma situação de porcaria com os CTT!

Incrível da Coreia do Sul até Lisboa são 3-5 dias úteis, para os ctt entregarem ao cliente levam de 3-4 semanas, e depois tem a lata de culpa a alfândega por demorar, quando são outras transportadoras nem se compara e os pacotes passam a mesma pelo processo de alfândega.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
3 de junho 2016

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso nas entregas desde Abril de 2016
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

3 de junho 2016
Boa Tarde,

Já fiz isso também, visto que esta não é a minha primeira reclamação já sei como funciona e antes de reclamar aqui reclamei para o vosso email reclamacoes@ctt.pt e nada, daí vim ao portaldaqueixa fazer a reclamação, e ainda nada de resposta ou de informações a cerca do paradeiro dos objectos.

Mas posso reenviar os dados mais uma vez. Por favor, dê-me o código/nº de reclamação que deverei por no assunto ao enviar os dados, para o vosso email.

5 de junho 2016

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

6 de junho 2016
Boa Tarde,

Como sempre obtenho sempre a mesma resposta, e a situação não muda, isto é cansativo andar sempre a reclamar do mesmo problema, nunca sei onde param os meus objectos a informação do tracking number não muda e depois os CTT nunca tem soluções decentes apenas deixam o cliente em espera por semanas, sim porque estou a semanas a espera.
Impressionaste esperar 1 mês por um pacote pequeno que levou menos de 5 dias da Coreia do Sul a Lisboa.

Por favor, assim que possível façam a entrega dos objectos, odeio fazer reclamações mas com estes tempos de espera tão alongados sou "obrigada" a reclamar.

Com os meus melhores cumprimentos,
9 de junho 2016

Continuo sem resposta! Sem encomendas! E sem informação alguma sobre o seu paradeiro!
Isto já é demais!
16 de junho 2016
Já está a acabar a 5ª semana e ainda nada sobre o primeiro objecto, os produtos que lá tenho tem prazo, exigirei os meus direitos segundo a lei devido a este enorme tempo de espera, sem informação alguma do paradeiro desta primeira encomenda. A única resposta que recebo é a mesma de inicio, está em processo de averiguações, começo a achar que esta em processo de brincar com a cara dos clientes. Impressionante este objecto levou exactamente 3 dias da capital do Sul da Coreia até a capital de Portugal, estou a espera a 5 semanas, acabando esta irei para a 6 semana em espera, ridículo!
17 de junho 2016
Impressionante as respostas são sempre as mesmas, apenas pessoas diferentes fazem copy paste disto:

Exma. Senhora
Vanessa Amaral,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada da questão colocada. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Just uau, que raio de resposta, o meu problema ainda não foi solucionado como podem ver o meu objecto RM520010146KR desde o dia 13 de Maio não ha sinais de vida, impressionante, reclamo a pedir ajuda e nada, a única coisa que exijo é que o meu problema seja solucionado e nada! Outros objectos enviados depois deste já foram entregues quanto a este nada. Ridículo!
21 de junho 2016
Ainda NADA quanto a minha encomenda para não falar de outras que estão na mesma situação.. RM520010146KR já lá vão 6 semanas e nada! Já me informei na Anacom dos meus direitos em relação as compensações exigíveis por falhas na entrega do correio (Internacionais). Portanto, se não me solucionarem o meu problema esta semana exigirei o que me é de direito. Se bem que preferia receber o meu objecto, nem que me tivesse que deslocar ao posto dos ctt da minha area para levantar.
22 de junho 2016
Dia 22 de Junho de 2016, sem informações do paradeiro da encomenda e sem soluções como de costume na mesma situação. Já me dirigi a alfandega, ao balcão, apresentei queixa por email e aqui, resumindo nada feito, 6 semanas se passaram e ainda estou a espera. Entretanto já me informei na Anacom dos meus direitos, exigirei o que a lei me dá direito, visto que estou a ser prejudicada pelos vosso serviços.
27 de junho 2016
Continuo com minha situação por resolver, e já estamos a 27 de Maio, ainda sem encomenda.
29 de junho 2016
29 de Maio, ainda sem qualquer informação da encomenda.RM520010146KR
30 de junho 2016

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo sobre o objeto RM520010146KR continua em fase de averiguação. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

30 de junho 2016
Já vamos entrar em Julho e nada da minha encomenda. Continuo sem Resposta ontem dirigi-me à alfândega e disseram me não saber onde estava, que provavelmente estaria em Lisboa, coisa que já não acredito, bem vamos ver como a desgraça destes ctt e alfândega de ponta delgada quanto tempo mais levarão, entretanto as vossas averiguações não estão a servir de nada continuo na mesma situação.
5 de julho 2016
Dia 5 de Julho, a situação continua na mesma desde o dia 13 de Maio. Uma vergonha.
6 de julho 2016

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação referente ao objeto RM520010146KR no dia 2016-06-30.

6 de julho 2016