Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Ausência de entrega de encomenda

vera Ramalho apresentou a reclamação

No dia 12 de dezembro enviei uma encomenda de livro a uma cliente de Évora e até a data a cliente não recebeu a encomenda. A morada estava correta.
A própria cliente fez uma reclamação (18N5281) nos CTT de Évora e eu perguntei na estação da minha zona de residência e ninguém sabe dar resposta. O certo é que a encomenda não veio devolvida nem foi entregue.

15 Jan2018

Estimada cliente
Vera Ramalho

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente