Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Carta de registo simples não recebida

Gaspar Gaspar apresentou a reclamação

IEFP declara que enviou uma carta com registo simples com a referencia RN080078240PT a qual os CTT declararam como entrega mas aonde foi a dita carta entregue pois a mim garantidamente que nao foi nem na minha caixa postal e os senhores CTT nao sao garantidamente mais serios que eu nao poderam de forma alguma afirmar que me foi entregue quem me garante que o funcionario nao deixou na caixa errada?? seja como for nao recebemos essa é uma garantia e agora o problema passa por poder provar ao IEFP que nao recebemos, este tipo de registo nao prova nada e alguem tem que ser responsavel por esta situacao isto nao pode por em questao a minha seriadade em prol dos CTT tem os CTT alguma prova em que entregou na data 2018.09.12 ??? nao pode ter porquer nao entregou se tem sao forjadas ou nao crediveis !!!!!

06 Jun2019

Exmo. Senhor

Jovino Brites

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

15 Jul2019
Gaspar Gaspar adicionou uma resposta

Bom dia acuso o recebimento da vossa carta com Ref.19N57942 a qual mereceu a minha atencao porem alem de ser standart a resposta nao faz prova fisica ou com outro meio que o servico foi feito ou depositado no meu recetaculo postal a qual continuo afirmar que os senhores nao depositaram no meu recetaculo dai eu vir exigir prova que e como foi afirmado por Vs. a referida entrega no recetaculo correcto.
Como afirmam, teram que ser os senhores a provar que efectivamento que foi depositado no recetaculo postal correcto, nao ponho em causa a confromidade das respectivas especificacoes do servico, mas sim que o operador nao fez a entrega no recetaculo correcto e por isso agradeco que prove o contario por meio inequivoco,
a vossa afirmacao.
Jgaspar

16 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador