CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Carta que nunca chegou destino enviada para trás

carlos  pereira
carlos pereira apresentou a reclamação
21 de agosto 2015

o meu pai mudou-se por óbito a 24 12 2014 e nunca antes desta data ou murada ,
como a informação dada pelos ctt a empresa Endesa, que por falta de pagamento da mesma originou corte de energia 19 12 2014 sem nunca existir carta de aviso de falta de pagamento recebida ,
o meu pai doente a 17 anos, e apos queda ficou mal, mobilidade, devido a falta de limpeza das escadas areias entulho/ , obra que estaria a ser elaborada por parte da senhoria que vive ao meu lado com seu companheiro, assim como eu vivo na casa do meu pai com minha mae ,como e possível uma carta nuca aparecer e dizerem destinatário mudou-se por parte dos ctt esta informação
o meu pai precisava de cuidados inadiáveis assim como fazia hemodiálise posso provar por relatórios médicos assim como fotos do estado de saúde dele
pretendo sabe porque arquivam o processo quando tem informação dada copia de carta de Endesa a dar informação , eu nunca recebi aquela factura porque querem que eu lhes envie o que não tenho ,so sei que a luz foi cortada com todas as outras faturas decorrentes pagas e as cartas sempre chegaram ao destinatário que acabou por falecer dias depois de lhe terem cortado a luz Endesa o caso esta resolvido falta entender porque ctt arquivam sem dar informação correta e porque aconteceu esta citação

Data de ocorrência: 21 de agosto 2015
25 de agosto 2015

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Maria Almeida
11 de setembro 2015
não resolvida ,não obtive resposta ,posso enviar fotos para poder provar o estado em que se encontrava o meu pai ,assim como relatórios do hospital ,santa casa da misericórdia, assim como hospital particular de Almada onde meu pai fazia hemodialise,
mais uma vez informo que quem tem acesso a esta caixa de correio e a senhoria e seu companheiro que vivem na mesma morada em que eu vivo com os meus pais ,esta carta fatura Endesa nunca deu entrada nesta caixa de correio que eu o meu pai ou mãe tivéssemos conhecimento e que o destinatário não se mudou desta morada ate falecer dias depois de o distribuidor de energia ter cortado energia elétrica por não se ter pago uma carta, que segundo Endesa foi enviada para traz porque o destinatário se tinha mudado ,e todas as outras facturas correntes e cartas sempre chegaram ao destinatário que numca se mudou ate ao dia 24 de dezembro mais propriamente no dia de natal faleceu e deixou de morar aqui com seu filho e sua espousa carta em falta que os ctt me pedem envio do que não tenho datada com período 23 05 2014 a 23 06 2014 com valor 25.15 eur a 01 07 2014 ,todas as restantes cartas ate meu pai falecer chegaram ao destino murada e foram sempre pagas
14 de setembro 2015
Manuel Falecido,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente entraremos em contacto.
16 de outubro 2015
este caso esta a parecer ma fe por parte dos ctt , que parecem ignorar por completo uma resposta e optam por arquivar processos ,existe por parte da endesa informação que toda responsabilidade foi dos ctt que lhes fizeram chegar a carta ,com o destinatário mudou-se .... mas o que pare-se e que o carteiro mudou-se não sei para onde e nos restantes meses todas as cartas apareceram a tenpo e horas ,aguardo responsabilidades ,esta empresa parece não ter pessoas responsáveis na entrega de correspondência nos destinatário certos ou então entregam quando lhes apetece ....
eu e família aguardamos responsabilidades......
18 de outubro 2015

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi encaminhada internamente, oportunamente será contactado.

23 de outubro 2015
nem obtive resposta nem obtive responsabilidades nem qualquer tipo de informação
informo que existia no local 2 caixas de correio ,uma dela fixa de origem no portão da entrada e saída acesso a casa e outra mesmo do lado no muro bem grande e visível
23 de outubro 2015
para poderem confirmar visto so dar para anexar uma foto de cada vez envio outro anexo que podem ver a outra caixa de correio integrada no portão de entrada
24 de outubro 2015
Carlos Pereira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a informação que nos reporta foi reencaminhada, oportunamente entraremos em contacto.

30 de outubro 2015
por culpa de uma carta que nunca chegou, a nenhuma das duas caixas de correio que tenho a entrada de casa ,como e possível por parte dos ctt a dizer que destinatário mudou-se , no estado em que estava o meu pai como a foto prova que tinha muita dificuldade em se levantar da cama fosse para fazer qualquer coisa assim como muita dificuldade em andar ,assim como dificuldade em sair de casa como entrar em casa a noite apos fazer hemodialise
o que acham que o meu pai pensou quando se carrega no interruptor e não existe luz ,devido a corte provocado por causa de uma carta fatura que nunca chegou ao destino, e todas as cartas seguintes chegaram e foram pagas aguardo pela resposta dos ctt
30 de outubro 2015
braço com cateter para poderem ver o estado delicado em que se encontrava o meu pai ,irei se não me responderem mandar fotografias de relatórios clínicos em como o meu pai precisava de cuidados inadiáveis imprescindíveis ,assim como relatório de santa casa mesiredicordia ,como faziam a higiene diária ao meu pai assim como apoio na medicação etc ... aguardo resposta por parte dos ctt não aceito por parte dos ctt como resposta para lhes fazer chegar uma carta que nunca recebi ,caso contrario arquivam processo , por falta de provas, a prova que enviei foi carta vinda por parte da Endesa a informar que receberam a carta fatura por parte dos ctt como o destinatário mudou-se ,esta e a prova que tenho certa aguardo e espero que miguem passe pelo que passei com o meu pai no fim dos dias da vida dele ,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi novamente encaminhada internamente.

4 de novembro 2015
resposta por parte dos ctt querem o que não tenho e arquivaram processo quando tem carta que diz claramente que por parte dos ctt foi enviada para traz porque destinatário mudou-se aguardo publicação para que se possa ver a irresponsabilidades que existem e os danos causados por tal facto ocorrido
5 de novembro 2015

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informa-se que a situação que nos reporta foi reencaminhada internamente.

11 de novembro 2015
informo que ao mínimo toque que o meu pai dava num móvel algo em que batia ficava assim marcado

devido ao estado de saúde do mesmo com elevado grau de dificuldades pretendo que imaginem

sem luz devido a carta que foi devolvida por parte dos ctt para traz pelo que o destinatário mudou-se

como referi o meu pai viveu sempre nesta morada e honrou os seus compromissos nunca ficou a dever nada a miguem nem tao pouco deixou de pagar fosse o que fosse
esta carta nunca chegou a qualquer das 2 caixas de correio da entrada da habitação
pois as seguintes chegaram sempre e foram pagas

acabando o meu pai por falecer sem luz em sua habitação devido ao corte que se fez por esta mesma carta nunca chegar ao destino que deveria chegar como as outras que sempre chegaram

a Endesa por 2 x mandou carta em resposta as reclamações a dar informação que por parte dos ctt receberam a carta com o destinatário mudou-se este parece-me um facto de prova concreta que os ctt não querem assumir responsabilidades assim como não apuram responsabilidades nem me respondem preferem arquivar processo

o que faria qualquer empresário dos ctt ou empregado estando no meu lugar se fosse com eles que acontece-se ?

próxima publicação irei expor relatório clinico do hospital dos cuidados inadiáveis que o meu pai tinha de ter

sou também obrigado a expor a vida do meu pai apos sua morte devido a não parecerem dar qualquer importância ao sucedido visto não obter qualquer resposta por parte dos ctt que são culpados a 100 % no meu entender por tudo isto
12 de novembro 2015

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a situação ocorrida.

Informa-se que a sua comunicação referente à situação que nos reportou foi encaminhada internamente.

12 de novembro 2015
passo a colocar mais uma fotografia para poderem ver estado em que o meu pai se encontrava nas pernas ,

ai podem ver e analisar pelas fotografias o estado do meu pai e acabamos por ficar sem luz por causa de uma carta que nunca chegou ao destino e foi enviada para tras por parte dos ctt como o destinatário mudou-se

o destinatário a entrada da habitação tem 2 caixas de correio bem visíveis !!!!!!!!!!!!

já o senhor carteiro não deve ver bem , também este não deve ser responsável na função que desempenha com possibilidade de não ter formação adequada pela empresa em questão

esta empresa ctt no meu ver esta a ser negligente com minha família por não darem resposta e se desinteressando por completo como prova aqui não responderem
tenho prova de cartas de resposta a minha pessoa Endesa assim com os ctt tem em poder copias das mesmas

afirmam terem recebido carta por parte dos ctt como o destinatário mondou-se relembro que a mudança do meu pai por MORTE foi em 24 de dezembro 2014 e em dia 19 de dezembro lhe foi cortada a energia elétrica devido a uma carta com meses anteriores nunca ter chegado ao destino , todas as outras chegaram e foram pagas ,mesmo assim ainda moro na morada com a minha mae como posso provar caso seja necessário

esta empresa tem de ser sancionada de forma a que estas situações deixem de acontecer
e sejam obrigados a dar formações aos subordinados, para que estes sejam profissionais nas tarefas a desempenhar
13 de novembro 2015

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Acusamos a receção da sua comunicação referente à situação reportada, a qual foi encaminhada internamente.

18 de novembro 2015
lamentavelmente o sr Manuel falecido e o meu pai e este não pode responder como resposta dada por voExmo. Senhor
Manuel Falecido,

Serviço de Apoio ao Cliente
Data da resposta: 2015-09-14 17:29:06ssa parte a um falecido assim como a não publicação de resposta pela endesa a afirmar que a carta foi enviada para traz por parte dos correios aguardo publicações obrigado
19 de novembro 2015
Carlos Pereira,

Antes de mais, gostaríamos desde já de lamentar profundamente o lapso ocorrido na resposta fornecida neste Portal no dia 14/09.

Em relação ao assunto que motivou a sua reclamação, informamos que os nossos serviços vão reencaminhar ainda hoje uma carta sobre o assunto em questão.

Mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpas.

21 de novembro 2015
resposta da endesa a minha carta enviada de reclamação

carta enviada para traz por parte dos ctt
23 de novembro 2015

Tiago Feier
24 de novembro 2015
2 carta enviada em resposta a minha reclamação por parte da endesa e os senhores ctt

dizem não existir provas e que arquivam processo ......

Não querem assumir responsabilidades , praticas praticadas por seus subordinados
aqui concretamente existe mais uma prova que a Endesa me responde pela 2 x afirmação receberam carta por parte dos ctt ,correios (destinatário mudou-se)
causaram danos ,não só materiais como danos morais
imaginem viver numa casa sem luz com uma criança de 3 anos e com um pai muito debilitado como os anexos provam seu estado de saúde ...................
tudo por uma carta que simplesmente nunca foi deixada numa das 2 caixas de correio que existem na entrada da habitação que este destinatário nunca antes de falecer se mudou desta morada como os ctt afirmam mandando carta para Endesa que acabaram por os técnicos proceder ao corte de energia ,mesmo com todas as outras cartas pagas em dia que os ctt sempre colocaram na caixa de correio do destinatário que faleceu