Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta registada

Raquel Anjo apresentou a reclamação

Moro na Holanda e estava a espera de uma carta registada importantissima proviniente de Portugal, através do tranking number no portal dos CTT detectei que foi entregue no dia 22 de Outubro em Amsterdão, mas no portal dos Postnl não tinha qualquer informação, após reclamar através do de chamada para os Postnl também não conseguiam informar me de nada, passado alguns dias no portal da Postnl finalmente a informação ficou disponível, o pior é que diz que a carta foi entregue na minha morada, apesar de eu nunca a ter recebido, após várias reclamações continuo sem saber onde está a carta, supostamente se foi entregue alguém tinha de assinar uma carta registada com aviso de entrega.

09 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 12-12-2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente