CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Correio editorial não entregue

Resolvida
1/10
Sónia Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Exmos. Senhores,

Dia 26 de Junho de 2020 procedemos ao envio de Correio Editorial Nacional REGISTADO (Livro) com o número de registo RH543683288PT. Até à data o pacote não foi entregue (as entregas são efectuadas em cerca de 3 dias úteis, que penso que contempla o dia em que foi efectuado o envio) e a informação que deveria constar no vosso site é deficiente, indicando apenas que entregámos o pacote dia 26 na loja dos CTT, não constando nada após essa data. Compreendemos que a actual situação atrase um ou dois dias a entrega, não compreendemos porque motivo não há informação adicional no vosso site, dado que pagamos o serviço de registo para tal. Esta situação já aconteceu anteriormente. Agradecemos uma resposta urgente. Não reclamei através do vosso email específico para essas situações, dado que costumam demorar meses a resolver ou simplesmente não resolvem a situação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Sónia Silva
Sónia Silva avaliou a marca
3 de julho 2020

O problema dos CTT é não terem um serviço de informação e resolução de problemas que funcione. Quando enviamos correio sem registo pode extraviar-se porque não há forma de reclamar, temos de aceitar o que aconteceu - se pagámos um serviço de envio, o mesmo devia ser cumprido. No caso de envios registados, caso algo corra mal não há ninguém para esclarecer ou resolver a situação. Se telefonamos ainda temos de pagar a chamada pelo lapso dos CTT e muitas vezes fazem-nos esperar n tempo ao telefone e não resolvem nada. Por email, podemos ter eventualmente a sorte de resolverem parcialmente a situação e geralmente levam meses para o fazer e temos de insistir. Apenas continuo a usar os CTT porque as outras opções também não são viáveis.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.