Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Correio verde

39196720
Ana Carvalho apresentou a reclamação

A minha reclamação é por ter utilizado o vosso serviço de correio verde,por precisar que uma carta chega-se com alguma rapidez ao destino,por isso utilizei o correio verde.Ora a carta foi enviada dia 16 de Abril de Coimbra para Lisboa e hoje dia 27 de Abril ainda não chegou.Agradecia que não dessem o covid como desculpa,pois então a correspondência para minha casa,tem tanto atraso de modo que as cartas para pagamentos tenho que me dirigir á central e pedir para me darem as cartas para eu poder pagar(água,telefone)e isto assim já á mais de um ano.Obrigada.
28 Abr2020

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

13 Mai2020

Alexandra Silva

23 Mai2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21-05-2020.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador