Janeiro 2021

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correspondência importante em falta

Carlinda Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde.
Não recebi uma carta importante em que me causou transtornos graves.
A carta foi remetida pelo IEFP com o registo: RG426831593PT, obtive está informação através do IEFP, em que diz que tem a informação de que a carta me foi entregue daí me terem enviado uma carta com uma advertência.
Fui aos CTT, e disseram-me que é de responsabilidade total do carteiro ( giro 250) uma vez que a carta é de registo simples, não passa pelo posto e aqui o carteiro pode entregar ou não ou até trocar a morada e ninguém se responsabiliza!!!! É inadmissível, quero uma resolução para esta situação!!
14 Ago 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente