• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Demora na devolução do dinheiro com pagamento à cobrança

Nuno Pereira apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda com o serviço 'Pagamento à cobrança' associado. A encomenda foi entregue no dia 01-02-2021, os vossos serviços informaram-me que o pagamento foi emitido no dia 04-02, mas até agora ainda não recebi o dinheiro. É incrível o tempo que demoram para devolver o dinheiro. As pessoas deviam pagar a encomenda com o mesmo intervalo de tempo que demoram na devolução da cobrança.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Nuno Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55577621, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

19 fev 2021
Nuno Pereira adicionou uma resposta

Nem a resposta tenho direito? A seguir vai assinatura no Livro de Reclamações.

Nuno Pereira adicionou uma resposta

O cheque chegou à pouco, mas a resposta nunca chegou.

Lamentável. Nunca mais usarei este serviço.

Nuno Pereira alterou o estado para Resolvida
Nuno Pereira avaliou a marca

Péssimo serviço pós-venda para uma marca com mais de 1 século de existência.