CTT
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Desalfandegar encomendas

william castro
william castro apresentou a reclamação
5 de março 2020
Já mandei varias vezes pelo site mas nao consegui sucesso. por favor me ajude a desalfandegar . SISTEMA PÉSSIMO. Não tenho retorno claro. Eles não escrevem nada. Apenas diz documentos insuficientes, envio novamente os prints e tudo da compra mas não são claros o que se passa. São pessimos no suporte, parecem robots. Terrivel.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
CTT
6 de março 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que envie email para internacional@ctt.pt de modo a obter os esclarecimentos necessários relativamente ao desalfandegamento do objecto em epígrafe.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
6 de março 2020
Bom dia. Já mandei ontem antes mesmo de ter essa resposta da parte de vocês. Meus objetos mostram-se agora como: "Em produção de Declaração Aduaneira". Continuarei no aguardo do desfecho positivo.

Obrigado por responder.

Com os melhor cumprimentos.
17 de março 2020
Ainda tentando ter minha encomenda desalfandegada. Mas é insano como eles dificultam. Já mandei email, ja anexei tudo mas eles não responder de forma humana. Apenas uma resposta automática solicitando que se anexe os documentos que ja foram anexados. Uma verdadeira falta de respeito e de comprometimento para com o consumidor. Uma vergonha, descaso, deveria privatitizar isso e fazer novas recontratações. Colocar pessoas que queiram de fato trabalhar de forma competente.
william castro
william castro avaliou a marca
20 de março 2020

Felizmente resolvi, recibi minha mercadoria, mas fica aqui o registro de insatisfação da qualidade APENAS do serviço ONLINE prestado.