Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Desanfaldegamento de Objeto

11981517
Ana Pinheiro apresentou a reclamação

Acontece que já ando para desalfandegar a minha encomenda (via email) desde o dia 11 do mês de Julho.
A primeira semana compreendia-se pois faltava-me documentos. Liguei para o atendimento e a senhora disse-me para não ir lá presencialmente e que só faltava indicar no campo de assunto do e-mail o valor dos portes.
Ora bem, o primeiro documento que eu enviei continha esse valor. Zero Euros.
Há mais de duas semanas que ando para trás e para a frente com a CTT pois não sei se existe falta de literacia por parte dos trabalhores ou se não sabem abrir pdf's. Bem, mandei novamente tudo. Pelo qual expliquei também no e-mail que os portes eram grátis, e por isso, no valor de zero euros.
Pelo o meu espanto, que hoje, dia 15 de Agosto, recebo este e-mail:
Informamos que após análise da documentação enviada verificámos o seguinte:
''
- Falta o documento comprovativo dos portes de envio. Se os mesmos foram gratuitos, poderá expressá-lo no corpo do e-mail de resposta.
''

17 Ago2017

Exma. Senhora
Ana Chasqueira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Desanfaldegamento de Objeto
Reclamação Portal da Queixa nº 11981517
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador