Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Destinatário ausente, falso

Fernando Jesus apresentou a reclamação

Bom dia a cerca de 2 semanas ao pesquisar a encomenda que estou a espera vinda da Holanda eu vi que dizem que já tentaram entregar mas o destinatário estava ausente, é completamente falso que por acaso no diz que o dizem que foi dia 27 de Setembro de 2019 eu estive em casa o dia todo.
gostaria de saber da minha encomenda porque está paga tanto a encomenda como o serviço ctt.
agradeço urgente resposta, Obrigado.

a referencia que pedem acima e que eu coloquei foi a referencia que me enviaram para eu seguir a encomenda vinda de: postNL

08 Out2019

Alexandra Silva

11 Out2019
Fernando Jesus adicionou uma resposta

bom dia, recebi hoje a encomenda( através da firma "Mrw"),não sei por onde andou mas é o país que tenho, cumprimentos.

12 Out2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva

22 Out2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 18-10-2019.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador