CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda

Taty Andrade apresentou a reclamação
18 de junho 2021
A encomenda chegou do Reino unido no dia 11 de Junho a receção internacional de Lisboa e hoje dia 18 de Junho recebi um email com o código LG637035035GB onde sigo a encomenda a dizer que a encomenda tinha sido alterada e que dizia aguardar procedimentos declarativos em Lisboa sem saber o que isso significa já passou uma semana desde que chegou a Lisboa e até agora nao recebi a encomenda e não percebo o porque tanta demora se já paguei a encomenda acho um absurdo por Tar tantos dias na alfadenga e ninguém me dá mas informações sobre a minha encomenda quero resposta e que seje entregue ao destinatário o mas rapido possível já tou farta de tentar saber mas informações e nada até agora ??
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Estimado(a) Cliente, Taty Andrade,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 61236221, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

18 de junho 2021
E quando será resolvida esta situação??
Estimada cliente Taty Andrade,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002259807, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Catarina Ferreira
21 de junho 2021
Mas que absurdo nem encomenda já enviaram para tarem a dizer que a reclamação esta resolvida só podem estar a gozar pelos vistos querem é desviar o assunto parece que trabalham a carvão para ter que enviar um email semana a semana para receber uma notificação sobre o estado da encomenda que nunca fica resolvida deviam ter vergonha já quase um mês e nada da minha encomenda ficam pedido desculpa e nunca resolvem o assunto parece que ainda gozem da pessoa quero resposta concreta quando será despachada a minha encomenda para a Madeira
Estimado(a) Cliente Taty Andrade,

Informamos que a reclamação 61236221 (SR0002259807) ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Catarina Ferreira

Taty Andrade avaliou a marca
28 de junho 2022

Obrigada por ajudarem a resolver o problema rápido e eficaz