Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda com origem na Eslovénia, retida em Lisboa

Luis Silva apresentou a reclamação

Bom Noite, sou do Funchal e estou a aguardar uma encomenda internacional com origem na Eslovénia e enviada a 05/11/2018 e que foi recebida em Lisboa a 07/11/2018 e até hoje não a recebi e a mesma continua parada em Lisboa.
Gostaria de saber se é assim tão difícil reenviar as encomendas para a Madeira, pois acho inadmissível que uma encomenda demore apenas 2 dias a chegar a Portugal vindo da Eslovénia ( 2100km ) e depois demore mais do que 7 dias a percorer apenas 900km (Lisboa - Funchal),digo mais que 7 dias ,pois a mesma continua parada nas vossas instalações dos CTT e ninguém me consegue informar quando é que a mesma irá se movimentar.

Os dados da encomenda São:

RA403237863SI

Fico a aguardar por vossa resposta, já agora espero que a mesma nao demore 30 dias.

Atentamente
Luís Silva

16 Nov2018

Exmo. Senhor
Luis Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Nov2018
Luis Silva adicionou uma resposta

Mais informo que a encomenda encontra-se agora retida na alfândega do Funchal. Gostaria de os questionar o porquê de a mesma estar retida na alfândega se teve como origem de envio um país da União Europeia ( Eslovénia ) , caso me venha a ser pedido o pagamento de quaisquer taxas ou quantias monetárias informo que irei submeter uma queixa para o provedor do cliente dos CTT. Pois como já referi, esta encomenda teve origem de envio a Eslovénia , como tal, nunca deveria estar retida na alfândega ou sujeita a quaisquer verificações de acordo com a lei de livre circulação de mercadorias da União Europeia.

Aguardo esclarecimentos,
Luís Silva

23 Nov2018

Exmo. Senhor
Luis Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21 de novembro de 2018

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador