Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda danificada

william apresentou a reclamação

NO DIA 25/10/2019 ENVIE UMA TELEVISAO 55 POLEGADAS PELOS CORREIOS DE ERMESINDE PARA MEU IRMAO NA ESPANHA,PAGUEI 100,00 EUROS PARA FAZER ESSE ENVIO,CHEGOU ATE RAPIDO,MAS TIVE UMA GRANDE DESGOSTO ,POIS A MESMA CHEGOU DANIFICADA COM O CRISTAL PARTIDO,OLHA QUE MANDEI NA MESMA CAIXA DA TELEVISAO EMBALEI BEM E ESPESIFIQUEI NA NOTA TELESAO FRAGIL.POIS AGORA VOU VER QUAIS VAO SER OS PROCEDIMENTOS

08 Nov2019

Alexandra Silva

12 Nov2019
william adicionou uma resposta

Estou aguardando solução liguei para ctt em Ermesinde me disseram que poderá demorar de 3 a 4 meses para darme uma resposta sobre o caso acho um absurdo.
Aínda me diseram que a forma da embalagem é da minha responsabilidades, sei que embalei bem, tal como veio de fábrica.

13 Nov2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Lima

06 Dez2019
william adicionou uma resposta

isso e um absurdo,mais de 1 mes sem televisao por incompetencia e falta de profissionalismo da parte da cct,entrei en contato com agencia de correios da Espanha,me diseram que tenho que reclamar com a contratante inicial do serviço,oseja ctt. vou ter que acionar meu advogado para resolver essa falta de respeito com o consumidor.ABSURDO

09 Dez2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente.

Alexandra Silva

09 Jan2020
william adicionou uma resposta

Até hoje nada de uma resposta ou solução ao meu problema um absurdo com o consumidor,lamentável.

william está a aguardar resolução da marca