Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda de itália

luis santos apresentou a reclamação

Estou desde o dia 10 de Abril à espera de uma encomenda vinda de Itália.
A encomenda já se encontra em Portugal há 5 dias e ainda não me foi entregue.
O atendimento da linha telefónica dos CTT com o numero 707200118 é uma verdadeira anedota , tempos infinitos à espera para me dizerem o mesmo que está no site de seguimento de encomendas dos CTT.
Deixei por duas o meu numero de telefone para me contactarem , não o chegaram a fazer.
INCOMPETENTES E IRRESPONSÁVEIS.

19 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

19 Mai2020
luis santos adicionou uma resposta

Já enviei os dados

21 Mai2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 Mai2020
luis santos adicionou uma resposta

Exmos Srs
Acabei de receber um email de resposta à reclamação que fiz online , penso que vocês vivem num mundo em que pensam que as pessoas são todas burras menos vocês que são os inteligentes:
A RESPOSTA QUE VOCÊS ME DERAM É PARA DAR A UMA CRIANÇA DE 5 ANOS , NÃO A UM ADULTO.
Vou transcrever o vosso email para mais alguém se rir além de mim:

"RECLAMAÇÕES
Anexos
12:42 (há 5 horas)
para mim

Assunto: Pedido de informação sobre objeto postal nº CP071718789IT/20I52352

Exmo. Senhor

Agradecemos a comunicação de V. Exa. relativa ao objeto em epígrafe que mereceu a nossa melhor atenção.

Após as necessárias averiguações, verificou-se a devolução do objeto ao operador postal de origem, não nos foi possível apurar/confirmar o motivo exato pela qual o mesmo foi devolvido, neste caso, apenas é indicado no próprio objeto, existindo a possibilidade de a morada do destinatário ser incorreta ou insuficiente.
Caso subsistam duvidas quanto á causa da mesma, mediante apresentação do respetivo sobrescrito/embalagem que estará na posse do remetente, deverá a situação ser apresentada na origem.
No entanto e caso nos apresente o original do sobrescrito/embalagem em causa podemos proceder a novas averiguações tendentes ao apuramento do ocorrido.

Lamentando eventuais inconvenientes decorrentes da situação apresentamos os nossos cumprimentos.

Ana Mafalda Silva

Edifício CTT

Apoio Internacional Correio

Av. D. João II, 13 - Piso: 3

PÓS-VENDA E APOIO A CLIENTES

1999-001 LISBOA"

luis santos está a aguardar resolução da marca