CTT

CTT - Encomenda desalfandegada a 18 de Setembro continua sem ser entregue

Vania
Vania apresentou a reclamação
20 de outubro 2017

Foi me enviada uma encomenda que chegou no dia 3 de Agosto a Portugal, no dia 23 de Agosto recebi o aviso de desalfandegamento e no mesmo dia enviei documentação que me era solicitada. No dia 18 de Setembro o status da encomenda no site dos CTT foi alterado para "objecto desalfandegado" mas ate ao dia de hoje, 20 de Outubro nada me foi entregue. Ja tentei por diversas vezes tentar saber o que os CTT andam a fazer com minha encomenda mas dos CTT so recebo respostas automáticas. É surreal o serviço prestado.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2017
CTT
23 de outubro 2017
Exma. Senhora
Vania Fonseca

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda desalfandegada a 18 de Setembro continua sem ser entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 13727617
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Vania
Vania avaliou a marca
25 de outubro 2017

O serviço de desalfandegamento dos CTT é anedótico. Não há respeito pelo cliente, os tempos de resposta e de despacho das encomendas é medieval, nunca fui atendida desta maneira em mais lado nenhum. Desalfandegar uma encomenda tira qualquer um do sério. Só dá vontade de os mandar pro c*.