Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda desaparecida

António Vasconcelos apresentou a reclamação

No dia 13/06 fiz uma compra de baixo valor que foi enviada via serviço enconómico. Fazendo o seguimento do tracking, o artigo já foi desalfandegado e a partir de 24/06 não há movimento. O artigo está na posse dos CTT e, após contacto em balcão dos CTT fui informado que não têm o numero em sistema portanto evidencia que não têm este artigo.
Envio informação complementar do tracking.
Origin Country - Unknown
2019-06-24
11:16:00
YOUR SHIPMENT HAS ARRIVED AT THE POSTAL OPERATOR OF THE COUNTRY OF DESTINATION AND WILL BE DELIVERED IN THE COMING DAYS.,PT
2019-06-21
20:31:00
Import customs clearance completed,PT
2019-06-20
07:10:00
Flight landed in destination country,BE
2019-06-18
11:05:00
Flight departed from origin country,CN
2019-06-17
05:53:28
Shipment data received,CN
09 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Nome e morada completa do destinatário:

18 Jul2019

09 Jul2019

Agradeço a V/resposta.

Envio abaixo as informações solicitadas.

Apenas uma nota, no tracking já aparece movimentos á data de 07/07 como "2019-07-07 13:03:00 PARCEL IS HANDLED,PT"
Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda desaparecida Reclamação Portal da Queixa nº 29733419
E-mail do reclamante: antvasconcelos@gmail.com
Nome e morada completa do destinatário: António Vasconcelos 3684-909 Oliveira de Frades
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …): EE1000313402492UB01010003D0A

António Vasconcelos
RECLAMAÇÕES

11/07/2019, 12:11 (há 7 dias)
Estimado Cliente

António Vasconcelos

Agradecemos a comunicação de V. Ex.a, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face à questão apresentada, informamos que para podermos proceder a averiguações detalhadas necessitamos que nos envie os elementos adicionais anteriormente solicitados, nomeadamente:

- Nº do Objecto (2 letras – 9 algarismos – 2 letras);

Assim, e para dar seguimento ao processo, agradecemos o envio dos elementos referidos como resposta a este e-mail.

Lamentando os inconvenientes verificados, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

18/07/2019

Como estava à espera que o pacote me fosse entregue porque, pelo que fui informado em loja, pode ter ficado retido devido à da greve dos CTT (...) não respondi à mensagem acima, mas, até á data ainda nada me foi entregue.
A empresa que fez o transporte até Portugal foi a Orange Connex e tenho e-mails onde afirmam ter entregue o pacote aos CTT, que têm a responsabilidade de o entregar.
Espanta-me que me peçam um numero que é gerado pelos CTT (2 letras – 9 algarismos – 2 letras). Se eu tivesse esse numero seria MUITO mais fácil de rastrear o pacote...Deve ser os CTT a investigar o tracking que lhe foi informado para averiguar internamente o que se terá passado.
O unico numero que disponho foi o que informei anteriormente e esse sim é que irá gerar um numero vosso. Mais informo que o pacote encontra-se desde 07/07/2019 como "PARCEL IS HANDLED" e, segundo a Orange Connex, já foi entregue à V/responsabilidade.

19 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Reiteramos a informação prestada anteriormente.

Nome e morada completa do destinatário:

19 Jul2019

Respondido em 09/07 que cito:
---
Envio abaixo as informações solicitadas.

22 Jul2019

Nome e morada completa do destinatário: Portax S.A. A/CAntónio Vasconcelos
3684-909 Oliveira de Frades

23 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Rui Manuel Santos Nunes

Rui Manuel Santos Nunes

a resposta do costume eu já tenho duas encomendas desaparecidas, não sei o que passa com os CTT

Ver perfil de António Vasconcelos

António Vasconcelos Autor

Bom dia. Desparecidas e sem tracking dos CTT?