CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda em armazém desde dia 1 de Junho

António Brazão apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Fiz uma encomenda dia 14 de Maio através do eBay que chegou a Portugal no dia 1 de Junho, proveniente de Itália, e ainda se encontra no mesmo estado desde dia 1.

Efectuei uma reclamação (ref. de reclamação 18I72139) no dia 13 de Junho, dia 21 de Junho tentei saber o ponto de situação, ao qual responderam que estavam em averiguações desde então tentei contactar os CTT via telefone (perdendo uma quantia considerável de dinheiro) pois a última vez que escrevi ninguém respondeu-me e daí a minha reclamação. Passaram mais de 20 dias desde que reclamei e ainda não me foi apresentada nenhuma solução nem os factos para tal acontecimento, e a minha encomenda anda por aí.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
CTT
4 de julho 2018
Exmo. Senhor
Antóno Brazão

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 27/06/2018

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
4 de julho 2018
Boa tarde David,

Desde já quero agradecer a sua resposta.

Gostaria de perceber qual o motivo para que tivessem de escrever uma carta, que de certeza irá demorar no mínimo uma semana a chegar devido a deterioração dos serviços cá na Madeira, em vez de me terem respondido directamente pelo meio na qual já estava comunicando com uma agente de serviço de atendimento ao cliente.

Sem mais assunto, volto a agradecer a celeridade na sua resposta.