Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue, mas não a mim

Marta Batista apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda através da gearbest e tudo correu como esperado, até ao dia em que no site dos CTT aparece que a minha encomenda foi entregue no dia 2/01/2018 às 17:37h e recebida por mim, quando na verdade passei todo o dia em casa e nada me foi entregue. Já efetuei a reclamação no site dos CTT e recebi uma carta com a resposta de que efetivamente a encomenda foi entregue e que nada poderão fazer. Gostaria de saber como resolver esta situação.

31 jan 2018

Estimada Cliente
Marta Batista

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de Tiago Rodrigues

Tiago Rodrigues

Boa tarde

Deve ter sido entregue como a minha. Deixaram em cima do muro disseram que tinha sido entregue ao meu pai (o meu pai não se encontrava sequer em casa), a minha sorte foi ter demorado pouco tempo a chegar ou as encomendas teriam sido levadas por que passasse na via publica. Se calhar no teu caso foi igual só que passou alguém lá primeiro. Não sei se será um caso igual mas pode muito bem ser!!!

Ver perfil de Tiago Rodrigues

Tiago Rodrigues

No campo seguimento de encomendas do site dos CTT aparece mesmo o nome do meu pai no momento da entrega, e mais uma vez afirmo que a ele não foi entregue nada.