CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Marca do Mês
Março 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Portal da Queixa
Marca do Mês
Março 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Encomenda entregue, mas não a mim

Resolvida
16388318
363
0 gostos
Marta Batista apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda através da gearbest e tudo correu como esperado, até ao dia em que no site dos CTT aparece que a minha encomenda foi entregue no dia 2/01/2018 às 17:37h e recebida por mim, quando na verdade passei todo o dia em casa e nada me foi entregue. Já efetuei a reclamação no site dos CTT e recebi uma carta com a resposta de que efetivamente a encomenda foi entregue e que nada poderão fazer. Gostaria de saber como resolver esta situação.

31 jan 2018
CTT adicionou uma resposta

Estimada Cliente
Marta Batista

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (2)

Ver perfil de Tiago Rodrigues

Tiago Rodrigues

Boa tarde

Deve ter sido entregue como a minha. Deixaram em cima do muro disseram que tinha sido entregue ao meu pai (o meu pai não se encontrava sequer em casa), a minha sorte foi ter demorado pouco tempo a chegar ou as encomendas teriam sido levadas por que passasse na via publica. Se calhar no teu caso foi igual só que passou alguém lá primeiro. Não sei se será um caso igual mas pode muito bem ser!!!

Ver perfil de Tiago Rodrigues

Tiago Rodrigues

No campo seguimento de encomendas do site dos CTT aparece mesmo o nome do meu pai no momento da entrega, e mais uma vez afirmo que a ele não foi entregue nada.