Março 2021
Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda internacional

Antonio Maia apresentou a reclamação

No dia17 de Abril foi aceite uma encomenda para envio para Filipinas, sob o Registo,RH369323896PT, no dia 29 de junho  (89) dias  depois foi recepcionado em  Manila ,e Um Mes, 40 dias depois, ainda não foi entregue~
Claro que, os correios em filipinas não são melhores que os portugueses,não respondem Serão voces  capazes de me informar o que se passa com esta encomenda? será que desta vez voces me vão responder pois sobre esta encomenda eu já vos contactei e até hoje não obtive qualquer resposta
Atentamente Antonio Maia NIF  157551750 CC 8511174.
Martins  Maia  :)
26 ago 2020

Estimado(a) Cliente, Antonio Martins De Almeida Maia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45506520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

27 ago 2020

Estimado(a) Cliente, Antonio Martins De Almeida Maia

Informamos que o processo de averiguação será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

27 ago 2020
Antonio Maia adicionou uma resposta

Muito bem grato pela atenção que dispensem a este assunto,fico a aguardar vossas ,espero,breves noticias,
Atentamente
Antonio Maia

21 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida