Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Paula Neves apresentou a reclamação

No passado dia 15 de Julho enviei uma encomenda via correio normal, hoje dia 1 de Agosto o cliente reclamou que não recebeu a encomenda, como não foi via CTT Expresso para não ter um custo tao elevado, não tenho numero em que possa seguir a encomenda no SIGA., só tenho o numero da vossa Fatura/Recibo (FR CTT2020FR881057002/3772). Onde anda a encomenda passados 15 dias? (de Alverca a Alcácer do Sal, 2 ou 3 dias deveria chegar)Preciso urgente da entrega da encomenda. Fico a aguardar resposta urgente
01 Ago2020

Exmo (a). Senhor (a), Paula Neves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44400520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Paula Neves está a aguardar o tratamento da reclamação