Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não entregue

Cevada Lda. apresentou a reclamação

código ctt - [Ticket #8XDZ33] Fwd: RI492508340CN 337275

Dia 17/7/2015, apresentei como solicitado, por email a documentação pedida na vossa carta do dia 7/7/2015, ou seja 10 dias depois da chegada da carta, que menciona 30 dias para apresentar os documentos.
No dia 18/8/2015, como até à data, não recebi qualquer comunicação, questionei por email, se seria necessária mais alguma documentação, porque até á data não tinha recebido a encomenda, nem qualquer contato.
Resposta, dia 18, esta a ser analisado, respondemos o mais breve possível
No dia 4 /9/2015, perguntei por email, se podia levantar a encomendas nas vossas instalações e o horário.
Resposta, O objeto em questão obteve despacho alfandegário no dia 04/09/2015, e irá ser enviado para a morada que consta como destino.
Dia 11, questionei, que ainda não tinha recebido a encomenda, despachada dia 4.
Dia 12, respondem que a encomenda foi devolvida por exceder o tempo permitido.
Voltei a fazer contato por email a questionar a devolução, resposta dia 16, a pedir os meus dados, nome e morada à qual respondi no mesmo dia.
Depois de enviados os meus dados, resposta – encomenda devolvida, para que os meus dados então???
Dia 17, apresentei um email a questionar a vossa resposta, passaram para o departamento de reclamações, que esta a ser estudado.

Dia 23 recebo uma carta, a confirmar a devolução da mercadoria.

Agradeço antecipadamente
Paulo

25 Set2015

Exmo. Senhor
Paulo Fernandes,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Marcelo Santos
Serviço de Apoio ao Cliente