Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não entregue e falta de resposta aos pedidos de informação

Armando Antunes apresentou a reclamação

tenho uma encomenda que chegou a Portugal em junho deste ano. esteve parada na alfandega até 17 de Julho. em Julho foi desalfandegada ou pelo menos é a informação que aparace no site e a encomenda nunca mais foi entregue. peço explicações e ninguem me responde ou respondem coisas como sugerimos que aguarde mais uns dias. nem mais nem porquê nem querem saber o que se passa ou que motiva o atraso. simplesmente não respondem. fiz uma reclamação no livro de reclamações e a resposta que me deram do internbacional@ctt.pt foi "o serviço foi encaminhado para o dep. de reclamações" mais uma vez não dizem rigorosamente nada. A atitude destes senhores que fazem o atendimento é arrogante e abusiva. que eu saiba é OBRIGAÇÂO destas pessoas INFORMAR os clientes que são quem lhes paga os salarios. Preciso da minha encomenda entregue e não tenho sequer uma informação a dizer o que se passa e o que esta a motivar o atraso. Acho que este tipo de atitudes devia ser severamente penaçizado bem como o cliente ressarcido pelos danos causados. Será que esta reclamação vai trazer algum resultado positivo ou simplesmente vou continuar sem saber o que se passa com a minha encomenda e sem a mesma ser entregue?

06 Set2017

Exmo . Senhor

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda não entregue e falta de resposta aos pedidos de informação
Reclamação Portal da Queixa nº 12505417
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves

15 Set2017
Armando Antunes adicionou uma resposta

Como se pode ver a informação foi enviada no dia em que a pediram, informação essa que ja tinham ha muito.
desde o dia 6 de Setembro até hoje dia 15 de Setembro nada disseram. Como se pode ver é esta a atitude dos ctt . Isto é de uma incompetencia total e falta de respeito inacreditavel. E o mais grave nesta miseria de país é que não ha nenhuma entidade que regule este tipo de serviços com a devida firmeza e que obrigue estas empresas a compensar as pessoas lesadas . Portugal no seu melhor.
relembro que a minha encomenda é relacionada com saude e faz muita falta, mas de nada adianta dizer isso ás "pessoas" que estão a atender as reclamações... por eles se for algo para salvar uma vida eles respondiam de caras da mesma forma " estamos a analisar" ou "sugerimos que aguarde"

fico a aguardar..... isto é assim infelizmente.

Estimado Cliente

Tatiana Carina

Armando Antunes adicionou uma resposta

Podem por favorminformar quanto tempo mais acham que é necessario para resolver a minha reclamação? (recordo de novo que a minha encomenda chegou a Portugal em Junho)
Decerto os CTT possuem um sistema informatico bem organizado que permite saber onde foi parar a encomenda. será que esta semana conseguem?

Armando Antunes adicionou uma resposta

Agradeço por favor que me informem quanto tempo mais acham que necessitam para resolver a situação. Uma semana será suficiente?

Muito obrigado.

cumprimentos

19 Set2017

Estimado Cliente

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Informamos que o seu objecto nº RC098630459MY , encontra-se em distribuição no dia de hoje, dia 19 de Setembro.

Tatiana Carina

Bom dia.

finalmente a encomenda apareceu. contudo recebio informação que tentaram entregar e não conseguiram e aparece um codigo postal 4470 Maia.

A morada de entrega é travessa da areosa 191 D 4475-678 e eu esttava ontem no local. alem disso não deixaram sequer nenhuma aviso o que me faz pensar que foram entregar numa morada errada. ja confirmei nos documentos que vos enviei e a morada de entrega é esta que estou a colocar aqui não pode ser codigo postal 4470 . Por favor verifiquem o que se passa.
pelo menos ja tenho alguma novidade e agradeço.

cumptos,

Armando Antunes adicionou uma resposta

levantado no posto dos ctt do Castelo da Maia.

Resolvido

Armando Antunes alterou o estado para Resolvida
Armando Antunes avaliou a marca

As encomendas enviadas de paises fora da uE que passam pelos ctt ficam demoram mais tempo a ser desalfandegadas e entregues do que é minimamente razoavel. é um abuso o tempo que demoram e a forma como tratam as reclamações, com respostas automaticas e sem prestar qualquer informação. esta visto que a unica forma é esperar entre 2 a 3 meses ate que despachem as encomendas o que é ridiculo e abusivo. ja não é a primeira vez que me acontece