• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda perdida

Martha apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda para a Polónia no dia 26/04/2022 e a 28/04/2022 mudou para o estado em trânsito, da qual não saiu até o dia de hoje 17/05/2022, para a Polónia a encomenda demora entre 5 a 7 dias.Entrei em contacto com a ctt ligando várias vezes das quais obtive sempre a mesma reposta que não sabia e deveria esperar para resolverem a situação e até agora nada.Entrei em contacto com a ctt através do WhatsApp e houve uma enorme discrepância entre as respostas, a senhora no WhatsApp disse me que já tinha sido entregue a encomenda, o que é mentira pois nada foi entregue, após eu ter dito que nada foi entregue ela disse para pedir a pessoa para ir aos correios onde lhe disseram que a encomenda ainda estava cá em Portugal. Após eu ter dito isso a senhora ela disse me que me que a encomenda havia sido enviado e já estava no país a espera da distribuição, o que não acredito de todo pois voltei a ligar para a ctt e disseram o mesmo de antes, não sabiam da encomenda, há muitas incoerências e neste momento quero a minha encomenda de volta pois isto é uma falta de respeito, como é possível perder uma caixa inteira? Como assim não sabem dela? Enviei um email pois pediram e não chegaram de responder, quero apenas a minha encomenda de volta! Não sei como irão fazer mas terão que a encontrar e a devolver.

17 mai 2022

Estimado(a) Cliente Martha,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75288322, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Martha adicionou uma resposta

Já estou à espera há muito tempo, quero que resolvam o mais rápido possível pois já estou farta de desculpas descabidas.

19 mai 2022

Estimado(a) Cliente, Martha Chirara

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

22 mai 2022
Martha adicionou uma resposta

Isto vai fazer 1 mês e ainda nada foi resolvido, que tipo de empresa é está?Quero a minha encomenda de volta e o dinheiro que paguei para ser enviada.

23 mai 2022

Estimado(a) Cliente, Martha Chirara

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

03 jun 2022
CTT alterou o estado para Resolvida