CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda por correio normal, ainda não chegou

Carlos Fernandes apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2018

Após fazer um pedido de um artigo no valor de 20eur no dia 16 e tendo sido enviada a partir de Gandra para a minha morada no dia 17 deste mês.

Até à data ainda não recebi nada...

Gostaria de saber o porquê?

RECLAMAÇÃO: 17029418

Serviço utilizado - correio normal

Email do reclamante - carlos_x-core@hotmail.com

Nome e morada do remetente - Fabricio Leal

Avenida Central de Gandra, Nº 1249, 2º Dto. 4585-116 Gandra - Paredes

Nome e morada do destinatário - Carlos Fernandes

Praceta de Damão, Nº5, R/C Esq. 2700-221 Amadora

Informo ainda que a encomenda seguiu com a morada "Praceta de Damão" mas seria "Praceta Damão", algum problema?

Aguardo resposta o mais breve possível.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2018
CTT
13 de março 2018
Estimado cliente
Carlos Fernandes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação, solicitamos que aguarde mais uns dias pela receção da mesma

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
29 de março 2018

Já obtive resposta por parte dos CTT, através de carta.

Apenas uma ideia, sendo eu utilizador dos CTT, acho que os CTT deveria usar um programa informático interno que permitisse registar as encomendas simples para que a empresa consiga sempre localizar em caso de falha.

Mas enfim... não vale a pena investir...

:-)

Agradeço a resposta...

29 de março 2018

Já obtive resposta por parte dos CTT, através de carta.

Mas enfim... não vale a pena investir...

:-)

Agradeço a resposta...

Carlos Fernandes avaliou a marca
29 de março 2018

Apenas uma ideia, sendo eu utilizador dos CTT, acho que os CTT deveria usar um programa informático interno que permitisse registar (entrada e saída) as encomendas simples para que a empresa consiga sempre localizar em caso de falha.