Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda por entregar há 25 dias

Romeu Almeida apresentou a reclamação

Estou à espera de uma encomenda com o traking number RU169487829NL em que os seguintes estados estão descritos abaixo:

há 9 dias
Envio De Notificação Ao Cliente Lisboa

há 25 dias
Aguarda Procedimentos Declarativos Lisboa

há 25 dias
Receção Internacional Lisboa

há 30 dias
Expedição Internacional Amsterdam E

Apesar de já ter sido desalfandegada num pais da união europeia devem querer fazer-me pagar mais impostos, mas já nem é por ai, digam quanto é, agora o problema é o TEMPO que demoram a fazer as coisas, cheira a incompetência dos serviços que são pagos para fazer o trabalho deles com celeridade.
Não deve ser por acaso tantas queixas pelo mesmo tema , Agradecia RESPOSTA, pois os mails que enviei, já responderam a muitos e encomenda nem vê-la.

Atentamente

Romeu Almeida

17 Fev2018

Exmo. Senhor
Romeu Faria de Almeida

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda por entregar há 25 dias
Reclamação Portal da Queixa nº 16810218
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente