Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda presa outra vez

Carla Ricardo apresentou a reclamação

Vamos la outra vez a esta palhaçada que é os Ctt...
No passado dia 18/6/2019 efectuei uma compra de um bikini no Aliexpress, hoje reparado que esta em processo desembaraço aduaneiro através do rasteamento que o vendedor me disponibilizou,
já percebi que esta não será a 1, 2 ou 3 vez e provavelmente nem sera a última que uma encomenda minha fica "presa"...
Eu sei que vocês ctt adoram andar em trocas de mail's comigo mas num ano 3 vezes??? Porra escolham outra pessoa e devolvam me a minha encomenda, sem essa burocracia de envio de cartas manhosas e andar de la para cá ok???
E so para vos relembrar que não me venham com pagamentos de taxas porquê vocês reteram me a encomenda porque quiseram, e a minha encomenda custa menos de 22€.

12 Jul2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

13 Jul2019
Carla Ricardo adicionou uma resposta

Já vos enviei a informação que solicitaram para o e mail acima indicado e para internacional@ctt.pt
Espero que esta situação seja rapidamente resolvida

15 Jul2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe encontra-se hoje em distribuição.

Alexandra Lima

Carla Ricardo adicionou uma resposta

Eu também estive o dia todo em casa a aguardar a entrega da encomenda e apos as 18h verifiquei no vosso site com o N de rasteamento ja facultado que " destinatário ausente. Avisado no posto cidade de nampula", isto tudo sem um aviso para levantamento. Andam mesmo a gozar comigo

Carla Ricardo adicionou uma resposta

Como levanto a minha encomenda sem o aviso??????

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva

05 Set2019