Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda recebida sem conteúdo

20667718
Joana Romeiro apresentou a reclamação

Recebi hoje um envelope que deveria conter um encomenda que fiz no site Aliexpress. No entanto, o envelope que se encontrava na caixa de correio estava aberto e não continha nada dentro.
Exijo que me seja remunerado o montante que dei pela encomenda.

27 Jul2018

Exmo. Senhor
Joana Romeiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda recebida sem conteúdo
Reclamação Portal da Queixa nº 20667718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente