Abril 2021
Abril 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda retida em lisboa

Paulo Monteiro apresentou a reclamação

Aguardo a entrega da encomenda LE125511983BE, retida em Lisboa desde 29 de abril.
Já contactei o Apoio ao Cliente, mas apenas me disseram para aguardar mais alguns dias.
Já efetuei outra reclamação neste canal, mas nunca obtive resposta.
Esta já é a terceira encomenda que se encontra retida em Lisboa.
Solicito-vos a entrega o mais depressa possível.

03 mai 2021

Estimado(a) Cliente, Paulo Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 59330721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Estimado cliente Paulo Monteiro,

Informamos que o envio LE125511983BE encontra-se no rececionado no dia 29-04-2021.

Sugerimos que aguarde, pois o mesmo poderá vir a ser selecionado para controlo aduneiro.

Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas “self care”, disponíveis online no site CTT https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

04 mai 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
Paulo Monteiro avaliou a marca

Péssimo serviço. Continuo a aguardar entrega de 3 encomendas retidas em Lisboa.