Abril 2021
Abril 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomendas dadas como entregue a RPD

André Monteiro apresentou a reclamação

Duas encomendas feitas online com os seguintes números de rastreio LT061217448NL e RE122359331CN foram dadas como entregues nos dias 31/07/2020 e 17/09/2020 e o receptor é "RPD" segundo o vosso site de tracking. Não recebi estas encomendas, nem recebi qualquer papel para levantar nos correios. Fui aos correios da minha área de residência onde todas as encomendas ficam se não as puder levantar e disseram que não estavam lá e que tinham sido entregues na minha residência. Ora se não as recebi onde é que elas param???

Aguardo uma resposta o mais brevemente possível.

André Monteiro
28 set 2020

Estimado(a) Cliente, André Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46964120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

22 out 2020

Estimado(a) Cliente, André Monteiro

Informamos que relativamente à reclamação 46964120, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

22 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
04 mai 2021
André Monteiro avaliou a marca