CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomendas desaparecidas

José Santos apresentou a reclamação
23 de maio 2017

No dia 11/02/2017 (via tracking) recebi a informação de que tinha chegado ao país, via aerea, uma encomenda vinda da China. Já passei pela alfandega/CTT a saber do paradeiro e é-me informado que, umas vezes, "não deu entrada", outra vezes "extraviou-se", outras vezes aguarda aviso de entrega, mas a maior insistência é "extraviou-se". Ontem, 22 de Maio, a encomenda extraviou-se. Extraviou-se desde o aeroporto até "entrar" na alfândega ou fui simplesmente roubado?

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
24 de maio 2017

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomendas desaparecidas
Reclamação Portal da Queixa nº 10087917
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

24 de maio 2017
TRACKING

Carrier YunExpress
Tracking Number:
YT1701605225200065
Date & send Time: 2017-02-06
07:56

Mais informo que se este caso não for resolvido a tempo, entregarei o caso ao meu advogado no próximo dia 1 de Junho.
25 de maio 2017

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomendas desaparecidas
Reclamação Portal da Queixa nº 10087917
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):( como por exemplo: rs123456789cn, verifique se o numero do objecto não sofreu modificação ao entrar em Portugal)

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

25 de maio 2017
Documentos enviados, D Tatiana.
Será que também se extraviaram?...
Não acredito.
26 de maio 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 26-05-2017.

26 de maio 2017
Fui roubado. Ponto final nesta história
29 de maio 2017
José Santos ,

David Alves
7 de junho 2017
Continuo a aguardar resposta ao vosso "processo de averiguações" e informo que vou processar os CTT brevemente e sem aviso prévio. Basta.
Tenho advogado que se encarregará do processo, sem quaisquer custos para mim e tenho funcionários amigos nalguns órgãos de imprensa prontos para denunciar o que se passa nessa Instituição sobre encomendas vindas do estrangeiro.

PS: Aceito ser ressarcido do dinheiro que gastei
8 de junho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

8 de junho 2017
Sim D Tatiana espero que apanhem o * PROIBIDO * ainda este ano e me devolvam o dinheiro do produto que ele me roubou.

Obrigado D. Tatiana
9 de junho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 09-06-2017.

16 de junho 2017
Afinal a treta da carta era para me avisar que a pseudo investigação deu nada.
Uma fulana de de Ana Santos assinou a carta e garantidamente não houve investigação nenhuma. Os CTT sabem perfeitamente que têm trabalhadores * PROIBIDO * e então encobrem-nos tentando passar atestados de estúpidos aos reclamantes.
Assunto encerrado. Fui roubado pelos CTT. Ponto final
28 de junho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 28-06-2017.

David Alves
28 de junho 2017
Sr David Alves, chega de palhaçada, não?
Calem-se para não se enterrarem mais e paguem o produto que foi roubado, perdão, "extraviado" nas vossas instalações.
Por 30 euros já tinham deixado de se exporem ao ridículo.
Passe bem
29 de junho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi encaminhado internamente para análise.

29 de junho 2017
D. Tatiana Carina, vocês estão a meter os pés pelas mãos. Ainda há 10 dias a D. Ana Santos informou que a "pseudo investigação" tinha dado NADA, e agora vem a senhora com " o processo foi encaminhado internamente para análise"? Organizem-se, estão a dar bronca, caramba. Paguem-me o produto que foi roubado nas vossas instalações e acabem com esta fantochada. É assim tão dificil reconhecerem que há milhares de casos iguais ao meu? Desistam. Não têm capacidade para controlar alguns * PROIBIDO * que aí trabalham, paguem o roubo e calem-se. Já mandei o meu NIB via email. Paguedm o que me roubaram. Tenho provas que o produto chegou ao país lixo.
30 de junho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

13 de julho 2017
Então, D. Tatiana? Não me diga que não encontram o * PROIBIDO *!... E que tal se me pagassem o valor do produto roubado nessa instituição? Vá lá, são só 30,00 e um pedido de desculpas.
30 de julho 2017
Os xicos espertos continuam desorientados;

26 de julho de 2017
Boa tarde

Sr. José Santos

Conforme oportunamente esclarecido através de carta remetida por estes Serviços, não tendo sido fornecido um número de objeto rastreável na rede CTT, foi considerado tratar-se de um correio normal, e por este motivo não é possível efetuar averiguações mais detalhadas.

Mais uma vez aconselhamos V. Exa que contacte o expedidor e esclareça a situação com este, uma vez que os objetos postais são considerados pertença do remetente até à sua entrega ao destinatário.

Face ao exposto, e nada havendo a acrescentar, considera-se este processo arquivado.

Ana Cristina Santos

Lá tive que responder a estes otários, perdão, estagiários assim...

MENTIRA
A Senhora é mentirosa e ainda por cima acha que eu sou estúpido.
Foi fornecido tudo o que prova que a minha encomenda entrou neste pais e de certeza não foi parar à Quinta do Mocho mas sim a um local onde frequentemente se roubam encomendas vindas da China.
Reconheça a incapacidade e incompetência para descobrir o gatuno que trabalha para vocês.
Roubaram-me um produto e ponto final mas não me trate por estúpido.
A partir de agora vão gozar com outro e aceitem o rótulo de * PROIBIDO *. Não merecem respeito nenhum e se pensam que a minha estupidez desce ao seu nível está enganada porque ninguém no seu juizo perfeito recorre ao expedidor quando a minha encomenda entrou nessa instituição (?) e FOI ROUBADA.
Só uma pergunta: se foi considerado "correio normal" quer dizer que não dá mesmo para confiar nos CTT, certo?
Respeite-me sua mentirosa.
31 de julho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi encaminhado internamente para análise.

31 de julho 2017
Cale-se D. Tatiana, o vosso "processo", segundo a conversa da última mentirosa, foi encaminhado para "O ARQUIVAMENTO" e como não sou parvo, é aí que está bem porque NINGUÉM tem capacidade para descobrir a quadrilha que trabalha para vocês no que respeita a material importado da China. Sabe isso tão bem como eu. Se tem poder para isso, mande pagar-me o produto que me foi roubado pelo gatuno ou * PROIBIDO * a quem pagam o ordenado.
É barato. Só 30 euros e um pedido de desculpas.
O meu NIB é: 019300001050128171082. Acabem com essa parvoíce de averiguações ou processos porque eu sei por outros funcionários dessa "casa" que NUNCA HÁ NEM NUNCA HOUVE qualquer processo nem averiguação no que respeita aos roubos efectuados nessa honesta instituição.
Felizmente não necessito desse dinheiro mas por favor parem com as palhaçadas e mentirinhas. Este site é público, deixem-se de ridicularizar essa casota de distribuição e roubo de encomendas.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente