Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomendas do aliexpress não entregues

Bianca F apresentou a reclamação

Boa tarde, gostaria de saber onde se encontram as encomendas com o número de tracking LP00130242005209, LP00130354051349, LP00130377835654, LP00130382418189, LVS10060000001449755, LP00126613658658 expedidas a 31/03/2019, 01/04/2019, 10/04/2019 e a 11/04/2019. Pois a informação que tenho é que já se encontram em Portugal há praticamente duas semanas e ainda não chegaram.
Aguardo urgentemente uma resposta
13 Mai2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

15 Mai2019
Bianca F adicionou uma resposta

Enviei tudo o que pediram na segunda de manhã e continuo sem resposta, e o tempo a passar...

16 Mai2019

16 Mai2019
Bianca F adicionou uma resposta

Essas averiguações demoram muito já não entendo...mais uma semana passou e os produtos em Portugal, pelo menos um sei que está

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Bianca F adicionou uma resposta

Quanto mais tempo tenho que esperar por essa averiguação??? Já cansam essas respostas sempre iguais

Bianca F adicionou uma resposta

O problema é o que? Não terem o lucro normal com essas encomendas e agora andarem nisto que se for preciso nem as entregam? Pra isso avisem as pessoas que já não entregam as encomendas no aliexpress, é preferível e ficam os ctt com uma imagem melhor

18 Mai2019

Bianca Nunes

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

24 Mai2019

Bianca Nunes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-05-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de David Guerreiro

David Guerreiro

Nada disso irá chegar, são envios pela Yanwen, peça o reembolso no Aliexpress assim que tiver 60 dias.