Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomendas extraviadas

Rogério Belo apresentou a reclamação

Os CTT são o meio de comunicações mais antigo, mas qual não é o meu espanto quando recebo um telefonema de uma pessoa que eu não conhecia a informar-me que tinha uma encomenda em meu nome na sua caixa e correio, fui ter com ele e verifiquei que a minha morada estava totalmente legível e correta, como pode ter ido parar a uma Rua que em nada se parece com a minha? Sito a morada para onde foi a encomenda Rua Emílio Campos coroa na Urb. Alto dos Caliços I21B?
Tenho a informação de outros vizinhos que ultimamente tem acontecido isto.
Não recebi outras duas encomendas com o n. de rastreamento 95224572486577 - 1,97€ e 95224572466577 - 2,52€, serão os mesmos motivos? quem paga a mercadoria?
11 Jun2019

Rogério Belo

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

12 Jun2019
Rogério Belo adicionou uma resposta

Boa tarde o meu nome é Rogério Artur Matos Belo, resido na Urbanização Alto dos Caliços, Rua Amato Lusitano, C21B 8200-667-Albufeira;
O meu email é matosbelo@gmail.com;
A encomenda que foi para a casa do vizinho é UR456858250CN;
As encomendas que não chegaram são LP00113449456903 e HJYTE6758277230YQ

13 Jun2019

Rogério Belo

Alexandra Lima

26 Jun2019

Rogério Belo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 25-06-2019.

Sofia Costa

05 Ago2019
Rogério Belo adicionou uma resposta

Boa noite
Realmente recebi a resposta dos CTT e qual não foi o meu espanto em que os mesmos declinam a sua responsabilidade. >Leva-me a querer que já lá vão os tempos em que se podia confiar na empresa, pois tinha-se a certeza que a correspondência chegava ao seu destino.
Mesmo com as responsabilidades da empresa, pelo que me dá a entender, os mesmos querem é que a empresa seja responsável pelas encomendas e correio de taxas acrescidas.
Não consigo nem quero acreditar ao ponto a que chegamos.
Mesmo na nossa correspondência a nacional, o carteiro, devolveu cartas da minha esposa endereçadas para ela, provenientes do hospital LUSIADAS de Albufeira, como a informação que a pessoa não reside na morada indicada, o que é falso.
É triste e de Lamentar, ainda mais com a resposta anterior que anexo

06 Ago2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador