Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomendas extraviadas

Rogério Belo apresentou a reclamação

Os CTT são o meio de comunicações mais antigo, mas qual não é o meu espanto quando recebo um telefonema de uma pessoa que eu não conhecia a informar-me que tinha uma encomenda em meu nome na sua caixa e correio, fui ter com ele e verifiquei que a minha morada estava totalmente legível e correta, como pode ter ido parar a uma Rua que em nada se parece com a minha? Sito a morada para onde foi a encomenda Rua Emílio Campos coroa na Urb. Alto dos Caliços I21B?
Tenho a informação de outros vizinhos que ultimamente tem acontecido isto.
Não recebi outras duas encomendas com o n. de rastreamento 95224572486577 - 1,97€ e 95224572466577 - 2,52€, serão os mesmos motivos? quem paga a mercadoria?
11 Jun2019

Exmo. Senhor
Rogério Belo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

12 Jun2019
Rogério Belo adicionou uma resposta

Boa tarde o meu nome é Rogério Artur Matos Belo, resido na Urbanização Alto dos Caliços, Rua Amato Lusitano, C21B 8200-667-Albufeira;
O meu email é matosbelo@gmail.com;
A encomenda que foi para a casa do vizinho é UR456858250CN;
As encomendas que não chegaram são LP00113449456903 e HJYTE6758277230YQ

13 Jun2019

Exmo. Senhor
Rogério Belo

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador