Janeiro 2021
Janeiro 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Entrega de publicações

joão carlos apresentou a reclamação

O semanário Expresso do qual sou assinante sai ao Sábado sendo entregue pelos cct á quarta feira e já tive semanas de ser mais tarde , mas isto é normal ???
Pelos vistos o serviço de assinantes da Impresa acha normalíssimo , nada fazem para alterar este estado de coisas , e os ctt continuam a não fazer aquilo para que são pagos , entregar o correio a tempo e horas !
Sou também assinante da Visão e da Sábado e o problema mantém-se sai á quinta e tenho semanas de as receber á terça ...
24 jun 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante / destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Capita
Serviço de Atendimento ao Cliente

25 jun 2020
joão carlos adicionou uma resposta

Boa tarde , sabem do jornal expresso desta semana ?
Saiu dia 20 , hoje é dia 25 e nem sinais do mesmo...
Continuam a verificar internamente ?
Óptimo !
Já agora as revistas sábado e visão que eram entregues á quarta feira , presumo que também não saibam do paradeiro das mesmas ?

26 jun 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
17 jan 2021
joão carlos avaliou a marca

mau de mais para fazer comentários...